segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Toy Art!

Oláá!
Que segunda-feira feliz, o dia esta bonito e parece que o frio esta indo embora...AINDA BEM!!rs
Ontem fui ao shopping Eldorado com meu namorado, e entrei na loja da Imaginarium..gente eu A-D-O-R-O tudo que tem lá, tanta coisa fofa e diferente que se eu pudesse levava tudo.
Ai me deparei com os Toy Art deles! Vocês já viram? São muito fofos, e servem de chaveiro.
Ai hoje fui pesquisar um pouco mais sobre Toy Art, e é bacana pq são brinquedinhos para os mais velhos, que expressam a Urbanização e a Arte em brinquedos.
O Wikipedia diz: "Toy Art é manifestação contemporânea que se apropria do brinquedo para mesclar design, moda e urbanidade".
E tem mais, diferente de brinquedos comuns, esses brinquedinhos para adultos, são fabricados em pequenas escalas!
Para quem não tem grana, existe a possibilidade de montar também seus Paper Toy Arts!Muito legal, eu indico o Cubeecraft, ou o Think DIY Mustache. É uma diversão montar esses bonequinhos!!
E vocês, já tem seus Toy arts?

Toyarte Hype da Imaginarium

Princesa, também da Imaginarium

Este é de uma linha chamada Buff Monster, não é fofo?

Beijos Sté!

0 comentários!:

^