terça-feira, 29 de setembro de 2009

Participações especiais !!

Oi Meninas..tudo bem?
Dia frio, tudo de bom pra ficar dormindo...
Hoje já estreiei o meu cinto de lacinho..o que acharam???




Bota: Key Calçados
Calça: MUC (ela tem uns fiozinhos pratas..na foto não da pra ver!)
Blusa cinza: não sei
Gola alta: Besni
Cinto: Ideal Shop
Relógio: presente do namo
Escapulário: 25 de março

Como no título do post, hj tenho participações especiais no blog..O look da Josy, e a faixa de lacinho da Mel..elas trabalham aqui comigo na agência!

Bota: Prego
Meia: Lupo
Shorts: Les Amis - cortado pela Josy (amei!)
Camisa básica: Hering
Regata: MNG
Colar: 25 de março
Amei o shorts "boyfriend"..to louca por um, e melhor ainda pq foi customizado..vou tentar fzr o meu tbm!

Mel: lacinho fofo na cabeça!

Espero que vocês tenham gostado, eu amei a participação especial de hoje..sempre que der vou postar os looks das meninas aqui da agência!!!

Beijão..
Sté

12 comentários!:

Lily Zemuner disse... {Responder}

O cintinho é lindo, uma amor! Eu adoro um cintinho, ainda mais de for de laço!

Adorei o look da bermudinha jeans tbém.

B-joca.

Camila C. disse... {Responder}

Ai, o cinto é lindo! Deu um toque super fofo ao look :}
;**

NatiLopes disse... {Responder}

que bonitinho o lacinho dela stehhhh!!! fpergunta onde ela comprou q eu amei!! quero um pra mim!!! rs

lindinho o cintinho msm!!! beijosss

Talvez Você Tropece nisso.... disse... {Responder}

eu achei eles lah sim...só que eu preferia que nao tivesse a fivela...ahahah poko enjoada neh...mas gostei do site....bjokass
=DDD

pequena disse... {Responder}

Adorei os dois looks e que cintinho fofo de laço xadrez rss bjos flor volte sempree boa semana!

Mariane Martins Manso disse... {Responder}

Sté.... eu tava esperando o vestido pra estrear o cinto... mas eu vou pensar em um look com ele, viu??

AMEI TE CONHECER... vc eh uma fofa... demais, tah??

bjs mari

Juh disse... {Responder}

Retribuindo a visitinha! Também aodrei seu cantinho viu? =******

Camilla Bastos disse... {Responder}

Cinto muuuuuito fofo! Adorei! Adorei o look das convidadas também. Adoro meias pretas e tenho um lacinho parecido, porem dourado. Beijoca.

Carol Marques disse... {Responder}

Adoro lacinhooos, gostei de todos, mas o da Mel ta uma fofuraaaa...

Bjoooo

Mariane Martins Manso disse... {Responder}

só pra desejar uma boa 4ª feira!!!

bjs mari

NatiLopes disse... {Responder}

acho que vai demorar ´pra eu ir na le lis blanc hahaha
não mto acessivel a minha pessoa! rs

e sim, é quem vc está pensando! te mandei uma msg no twitter, ve la dps!!!
beijosss

Deveria estar estudando disse... {Responder}

Obrigada pela visita e pelo carinho. Lindo seu cinto!
bjks. Mel

^