quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Quinta-feira com cara de sexta...

Olá Meninas!!!


Tô adorando os comentários..espero que vocês estejam curtindo o Blog...
Hoje eu acho que acertei nas fotos..tirando a segunda, que eu fiquei com cara feia ai cortei a cabeça hahahaha...
Aqui em SP, tá friooo e uma garoa chatinha...ai resolvi fazer uma sobreposição com um vestidinho que eu já usei no calor também, e joguei por cima um casaco bem quentinho...
e ai gostaram?


Detalhe na Ana Maria ali atrás...




Legguin: não lembro!
Bota: Key Calçados
Vestidinho: Besni
Gola alta: Besni
Casaco: Handbook



Vocês já viram o novo comercial da Havaianas? Eles receberam muitas reclamações sobre o filme original, e fizeram um Remake..eu ADOREI hahaha...
Clique AQUI pra ver o original, e AQUI para ver o Remake ( eu tentei colocar o video no blog, mas não consegui :/)



Ontem comprei um cinto de lacinho pela Internet, quando chegar eu posto fotos pra vocês!!
Bjos!!!

7 comentários!:

Barbara disse... {Responder}

Achei uma graça o look e as havaianas, haha, vó atirada ela emmm.
Bjaum flor.

NatiLopes disse... {Responder}

nao dá pra ver video aqui no trabalho, mas em casa verei!rs

adorei a sobreposição, ficou lindo!!! =) adoro blusa q aparece por debaixo do casaco!!!

beijocassss

J^^h Dagort disse... {Responder}

ficou lindaa..adoro losangosss..eles dao um ar chique ao look e sobrio tambem...bjokass

Nas Coisas de Luciana disse... {Responder}

Linda...Obrigda pela visita...Aquele esmalte vitral que vc comntou no meu post é lindo mesmo, mas ainda não usei...vou experimentar tb! Já o azul...se joga! Ele é chique no último...rsss...
Um beijãozão!
Lu

Márcia Dias disse... {Responder}

ahh eu gosteeei do look siim, tava linda no friiozinho então!

KKK, eu achei a propaganda engraçada qdo vi a 1° vez. mas se não gostaram.., o remake ficou bacana tb!

Um beijo!

Márcia Dias disse... {Responder}

Olha lá no meu blog tá? ganhei um selinho e repasso pra vc querida! :D

Um beijo!

Anônimo disse... {Responder}

Lindo vestido! :) queria um pouco de frio por aqui também.. coisa rara!
Ah, eu adorei o comercial das Havaianas, odiei que tiraram da tv!
;**

^