sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sexta-feira!!!!

Olá Meninas..
vou postar logo cedinho hj, pq hj vou sair pra almoçar..ai não dá tempo de postar mais tarde!!
Graças a Deus é sexta-feira, mas aqui em SP continua frio...
Ontem recebi um vídeo apaixonante, de um bebê fofo demais...cliquem aqui pra ver!!!

Ai vai o look de hoje:



Vestido: Renner
Meia calça: triffil
Top: Hering (não dá pra ver, mas estou usando_
Bota: Loja de bairro.

Hoje chegou meu creme da Natura, de cupuaçu..MUITO BOM...recomendo pq deixa a mão macia..e sem ficar melosa sabe? tudo de bom mesmo!!

Beijos meninas e boa sexta-feira!!

3 comentários!:

Talvez Você Tropece nisso.... disse... {Responder}

obrigada pelo selo fiquei muito felizzzzzzz....seu look ta lindo..mas mostra esse rostinhu meninaa..tu es tao lindaaa.EHEHEHEH BJOKASS

Carol Marques disse... {Responder}

Eu viiiiiii e ameeeeiii, ate comentei la embaixoo... Fiquei supeer feliz!!!

Ah! Esse creme é mto bom mesmo, essa linha toda da natura é otima. Adoro vestidinho, saia e bota assim...

=)

Bjoo

NatiLopes disse... {Responder}

oiee stehh!!!! adorei passar mais um tempinho com vc no sabado!!! =)

beijocass

^