sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Amarelei!

Oi flores!!!
ebaaa ..parece que o sol vai sair..e o feriado vai fzr calor! Se bem que eu vou fazer trabalho todos os dias :(
Entrem no Bucefalograma to participando do post de hoje!! ebaa \o/
Meninas, essa semana foi bem complicada, estou sumida da blogoesfera..mas prometo que vou voltar com tudo, e com boas novidades pra vcs...

Sem mais blábláblá, o look de hoje:






Sapatilha: Melissa (essa vai andar sozinha)
Calça: Marisa
Blusinha preta: Zara
Blusinha amarela: Zara

Por hoje é só...
Bom feriado pra vcs..aproveitem muiiito!
Beijão !!

23 comentários!:

Mari Chiacchio disse... {Responder}

Adorei o look! Linda!! Bjos

Bell Pimentel disse... {Responder}

Pode deixar ela andar sozinha, pois ela é muito gracinha!

Bom feriado!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Luciana S. disse... {Responder}

Stéeeeeeee...todo mundo tem um sapato que vai e volta sozinho sem errar o caminho...rss...

Kate disse... {Responder}

Adoooooooooooro amarelo piu piu!

Tenho medo de usar melissa e macucar meu pé :(

Sil disse... {Responder}

Fofaaaaaaaaaaaa, gosteiii!!!
bjo bjo bjo

Rejane disse... {Responder}

Linda como sempre!!
Bom final de semana!!
Beijossss

Márcia disse... {Responder}

amarelou e ficou maravilhosa! ;D

genteeee, acho qe vou me arriscar nessa cor, tava querendo uma camiseta sabe? amarelinha. será qe fica bom? hahahha

:* amei essa blusa

O fantástico mundo da DEBORAH disse... {Responder}

Ehhh adoro amarelo, apesar de achar que em mim não fica tão bom as vezes, ficou muito bom em vc! Tá linda! Ah e amei o look balada eim? Ficou linda de wet legging...Desculpe a ausência mas tenho andado enrolada...mas tô de volta...bjo

Carol D. disse... {Responder}

Estou louca por uma blusinha amarela como a sua. Acho muito linda.

Bjossss

Thalita Godoy disse... {Responder}

Adoro amarelo, acho tão alegre!!!
E combinando com melissa que eu amo, fica perfeito!!!
Bjs

Doce Pecado Mary disse... {Responder}

Adoro amarelo, lindo Look a sapatilha realmente e linnnnda, bom feriado, vou dar uma passadinha lá e vê o post que você esta participando, bjos!!

Carol Marques disse... {Responder}

Stee, adoroo esse tom de amarelo, ficou otimo em vc... E essa melissa é mto linda, merece andar mtooo por ai.

Bjoooo!!!

Mari disse... {Responder}

Amiga, sumi do seu blog, descuulpaa!!
tá linda como sempre, adoro amarelo e tbm quero uma melissa de zebrinha!! hahaha
bjãoo

maninho disse... {Responder}

Adorei a sapatilha!E o look completo,beijos

Roberta Câmara disse... {Responder}

adorei a combinação do look
comprei uma melissa coral... o modelo é igual ao seu
a sua é linda!!

Emanuelly Guedes disse... {Responder}

Linda a blusa amarela,ficoui lindo!Beijos

Aline Aimée disse... {Responder}

que cardiganzinho lindo!
beijo!

Aline Aimée disse... {Responder}

que cardiganzinho lindo!
beijo!

Juh disse... {Responder}

Vim te desejar um ótimo, perfeito, maravilhoso fim de semana + feriadão!!!!!! =)

Carlinha disse... {Responder}

vc fica muito bem de amarelo flor

bjosss

Camila C. disse... {Responder}

Adoro amarelo! Ficou ótimo em vc ;}
Ah, invejinha dessa melissa! quero tanto! hehe
;***

Tatiza disse... {Responder}

amigaaa ameeyy a blusinha amarela! E amarelo é tudo néam?
Ahazou!
E é normal tb não postar todos os dias né, a gente tb tem vida além dos nossos queridos blogs! Eu mesma fico um tempão sem postar as vezes, pq ja passo a semana toda na frente do computador, dai no fds o que mais quero é um descanso da telinha! hahaha
Beijocas querida :*

Dany Braga disse... {Responder}

amei o look balada aí de baixo...linda wet legging! Ri muito com o Silvio Santos lá no fundo da foto...heheheh
E eu colocaria a sua wish list completa lá no blog. Amei tudo! beijos, Dany

^