sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Editorial e look do dia!

Olá Meninas...
Começo o post de hj mostrando um editorial que Kristen Stewart fez para a revista "Interview", ele traz tendências certas para o verão de 2010:

Animal Printing vem com tudo...

Esmalte escuro tbm fará sucesso no verão..

Adoro elaaa, e essa última foto, super revoltada! hahahaE hoje o look basiquinho, aproveitando o calor pra usar lenço de poá que eu adorooo:


Participação especial do meu cachorro..ele quis sair na foto tbm!.rs

Sapatilha: Key calçados
Calça: Renner
Blusinha básica: C&A
Jaqueta: aquela que vira trench
Lencinho: roubei da minha mãe...
Óculos: Guess
Bolsa: comprei em loja de bairro.

Bom fim de semana a todas vocês.... Mari melhora logo tá???
Beijos a todas!!

14 comentários!:

Carol Marques disse... {Responder}

Steee, eu amooo lenço... Adoro esmalte escuro, so ainda nao me rendi a estampa de animal...
hehe

Bjooo

Fezinha disse... {Responder}

Agora que vi a foto do casaco....adorei!

E eu tb uso lenço de bolinha. Acgo tããão parisiense! rsrs

Beijo

NatiLopes disse... {Responder}

toda toda com esse lencinho hein!??! adorei!! =)

eu adoroooo a kristen, esse jeito revolts dela eh demais! rs

Lily Zemuner disse... {Responder}

Fofa de lenço, deu um up no look.

B-jinho.

Regina Nakamura disse... {Responder}

Ahh também adoro lencinhos, seu look ficou muito fofo! =)

E brigada pela visitinha ao meu blog, já estou te seguindo!

Beijos, bom final de semana!

Mariane Martins Manso disse... {Responder}

oh... minha linda! obrigada viu?
quarta feira eu jah estarei nova!

e adorei o look. simples e bonito. Vc jah tah me seguindo? vou fazer um sorteio semana q vem só pra seguidoras...

passa lá

bjs mari

Barbara disse... {Responder}

Umaa graçaaa o look, vai usar lenço no verão, entãoo vamos aproveitar haha!
Eu amo a Kristen acho ela única...
Bjaum flor.

Deco disse... {Responder}

Geeeeeeente que tudo esse look, tão agressivo...AMEI

~*Rebeca*~ disse... {Responder}

Adorei!

Mariane Martins Manso disse... {Responder}

OBRIGADA, viu???

daqui a pouco to boa pra um novo encontrinho

bjs mari

Márcia Dias disse... {Responder}

ta liinda, charmooosa demais! :*

e esse ensaio da crepuscula ae já tinha visto, não gosto muito dela assim não :/ KK

Um beijo!

Unknown disse... {Responder}

menina... amo lenço e naum eh de hoje... desde de guria mesmo.... amo esmaltes em tom escuro... sou apaixonada.. beijos...

Juh disse... {Responder}

Passando pra te desejar um domingão maravilhoso!!! :****

Mariane Martins Manso disse... {Responder}

minha linda... sobre a camisola... tem sim calcinha...

eu esqueci de tirar foto heheh

bjs mari

^