sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Feriadooo

Oi Meninas
obrigada por todos os comentários no ultimo post!! ~E muito bom dividir essas coisas com vcs, quem conhece a empresa sabe que eh uma suuuper oportunidade...to mt feliz!! rs

Bom, hj o look eh o que eu usei na quarta feira...com a saia da Luci! Ela eh mt lindinha e fofa..adorei! Obrigada Luci por toda atencao!






Sapatilha: Melissa
Saia: Luci
Cinto: nao sei...
Blusinha: Hering

Meninas, nao deixem de participar do post especial..!!! Mandem seus looks com saia de cintura alta pro meu e-mail : blogstebyste@hotmail.com ....to pensando em alguma coisa diferente nesse post..quem sabe nao faÇo surpresa!!! rs

PS: desculpem a falta de acentos, meu note nao ta configurado direito...
beijoks floresss

13 comentários!:

Cibele disse... {Responder}

q linda essa saia!

Anônimo disse... {Responder}

Oi flor, que invejinha do feriado, eu estou aqui ralando..rs...menina estou super mega querendo uma saia da Luci, é uma mais linda que a outra.
Adorei o post!!
Beijinhos e bom final de semana!!

Patrícia disse... {Responder}

Quero todas as suas saiaaas! rsrs linda!
beijos!

Carlinha Fernandes disse... {Responder}

menina essa saia ta bombando né?

to doida por uma faz tempo

kkk

hj passo email com cintura alta

bjos amore

bom final de semana

Luci Marçal disse... {Responder}

oh linda!!! ficou incrível!!! amey, já até postei lá!!!
bjim

Giovana Anghinoni disse... {Responder}

aaah, adorei o seu look!
básico na moda!
e o cintinho é mara!!

Mayara disse... {Responder}

super adorei!! sou fã de cintura alta. Bjos e ótimo fds.

Márcia Dias disse... {Responder}

amei ste :)

Anônimo disse... {Responder}

Lindonaaaaa, agora que li o outro post..que suuppeeerrr oportunidadee, parabeennnsss!!!!!
Adoreeeiii o lookkkk..tbm quero uma saiaaaa hahahahaha!!!
Ainda não achei uma que eu amasse acredita!? vai acaba o verão e eu não comprei uma ahahaha AFE
bjo bjo bjo

May disse... {Responder}

Sté você tá muito lindaaa!!!!
Adorei!!!!!!!!!!!!!

beijinhos e bom final de semana!!!!

NatiLopes disse... {Responder}

aiii que lindaa!!! AMEI Steh!!!
Agora que já tem a saia, pode fazer um look a la "the 50´s" pro meu post hein?!!? rs

e vc pode pegar as fotos lá no meu blog, qq uma ou todas! hahaha Eu gosto mais da com saia preta que mostra a bolsa da Intuitif... ta mais bonita! rs

beijosss

Cláudia Paulino disse... {Responder}

Linda demais !!!
Adooorei o look !!!
Parabéns pelo estágio, querida !!!
Muito sucesso...
Passa lá no blog pra ver as fotos do evento de ontem no atelier da Lulú !!!
Beijooocas e bom fim de semana !!!

Anônimo disse... {Responder}

adorei seu look
sua sapatilha é um arraso
bjuxx *-*

^