sábado, 7 de novembro de 2009

Muitos presentes!!

Oi Girls!
Hj com mais calma vou postar muiiita coisa!!!
Gente, nem é meu niver ainda, mas já me dei muiiitos presentes..e ganhei também!
Tirei foto de TUDO pra mostra pra vcs!
Lembra que eu falei que queria vestidinhos coloridos? Acho que minha mãe leu o post, e me levou naquela loja que sempre falo pra vcs, aqui do bairro..que é quase uma José Paulino! Sério, a loja é péssima..mas tem mta roupa boa, e barata!!!!

Bom vamos lá..
Esses são os presentes que eu me dei ontem!rs:





Spectraban, bege claro..queria mt um protetor com base, usei hoje e adorei!



Pincel de blush que eu tava precisando...


2 esmaltes da Impala: Rio Doce e Espelho...


Pincel para sombra..pra fzr olho esfumaçado!


Esponja para base...

Agora os presentes da Mami!!!


Aii amei!


Amei tanto..que trouxe um roxo tbm!rs
















Esse é frente única...



Blusinha compridinha, Hering


Batinha Hering


Gente, todas essas peças sairam R$ 245,00 ....é muito barato!


WaterShine


Colar e brinco liindos...

UFA!
Nossa..mts presentes, to mt feliz hahahaha!

E o look das compras de hoje foi esse:




Macaquinho jeans: da mesma loja dos vestidos
Cinto: não lembro...
Top: Hering
Sapatilha: Melissa

Bom meninas, agora vou indo..
fzr uma hidratação no cabelo e me preparar pra balada de hoje!
Amanhã provavelmente não posto, mas já agradeço a todas vocês pelo carinho de todos os dias do blog, que tem me trazido muitas felicidades e novas amigas...isso não tem preço!!

Beijos!!!





9 comentários!:

Marília Dolce disse... {Responder}

Ameegaaa
que loja é essa??
me fala o nome e o end?? me intressei por vestidos, tbm ando com um calor absurdoo

beijoss

Nas Coisas de Luciana disse... {Responder}

Stéeeeeeeeeeeee
FELIZ NIVER....como amanha ao to aqui, vou aproveitar o momento....e desejar tudo de bom, que vc seja mto feliz em tudo e que possa estar sempre junto com a gente aqui...
Deus abençoe vc...
Bjaooo

Klécia Galvão disse... {Responder}

Menina, que delícia de presentes ein? Tudo muito fofo, vamos adorar vê-los em vc depois.
Bjocas e ótima balada!

Luci Marçal disse... {Responder}

Sté, querida!
Feliz aniversário, adorei te conhecer nesse mundinho virtual. Que esse ano que inicia hj pra vc seja repleto de coisas boas.
um bjo grande!

Mariane Martins Manso disse... {Responder}

querida...
acabei de vir do seu aniversario e queria q vc soubesse q foi maravilhoso te conhecer...

felicidades e q esse seja o primeiro aniversario seu q passamos juntas


te adoro mt

bjs mari

Ana Helena disse... {Responder}

Oie qtbm to de macaquinho jeans hj!!!heheh
Querida feiz aniversário! tudo de bom!
que este dia seja muito especial! Muitas felicidades e muita paz no seu coração!!!
bjs

Carlinha Fernandes disse... {Responder}

nossa amei os presentesss

Anônimo disse... {Responder}

ai que gostoso fazer comrpas, ganhar,
adorei as regatinhas da hering.
beijinhos

Guta Lepste disse... {Responder}

Sté parabéns flor!!!!!! MUitas felicidades sempre!!!!! bjokas flor

^