quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Parte I : Elas usam..SAIA DE CINTURA ALTA!

Oi queridas!!
Tudo bem??
Hoje não tem look, mas tem post especial!
Recebi muitas fotos, algumas de vocês me pediram pra escolher qual era minha favorita..mas sinceramente..NÃO CONSEGUI!!rs..
Por isso resolvi dividir o post, pra não ficar tanta informação, e assim podemos admirar todos os lindos looks que recebi!!

A saia de cintura alta chegou tímida na blogoesfera, e conquistou muitas de nós! Confesso que no começo eu tinha medo de usar, pois tenho seio grande..mas depois que comprei 1, quis outra, outra..e quero sempre mais!!
Não posso deixar de citar a referência de saia de cintura alta na Blogoesfera, a Luci Marçal ! Com peças lindas, modernas e confortáveis ela vem conquistando nossos corações e armários!!
Temos muitas opções em lojas de departamento como : C&A, Renner, Riachuello, Marisa..etc.. Então quem quer estar na moda sem gastar muito, deve investir nessas lojas!

Meninas, sem mais blá blá blás...se joguem na saia de cintura alta nesse verão, abusem mesmo..usem com coletes, tênis, cintos, reinventem as peças como batas, usem estampadas, coloridas, floridas...o que importa é estar linda e confortável pra esse verão quente que vem por aí!!!


Lual  - Muito linda a combinação das cores: verde, vermelho e preto! Arrasou...



Carol -  A Carol arrasou na cor da saia o incrível Nude, e soube misturar mt bem com a blusa estampada...adoreii Carol!!!


Mari - A Mari ficou linda com esse que na verdade é um vestido, mas passa muito bem como saia e camisa! Adorei Mari!!!



Anah - Esse look ficou lindo! Elegante, e com certeza muito feminino!...E essa saia, sem comentários né?!



Anah - Amei a combinação das cores, a sapatilha ..tudo ficou mt harmônico!


   Carlinha- Amei esse look, primeiro pq adoro combinar detalhes em vermelho num look monocromático..segundo pq eu tava louca por esse cinto e não comprei!rs



Carlinha-  Arrasou na combinação com a blusinha fluo...duas tendências fortes: Saia de cintura alta e cores vibrantes!


Débora- Mais uma vez, com cores super vibrantes, quebrando a seriedade da saia preta..e com muita elegância!


Débora - Adoro saia estampada, e nesse caso ficou mt legal com o cinto, sem ficar pesado!


Naiala - Gostei muito do look: básico mas elegante, a saia preta é um coringa!


Nati - a blogueira mais adepta a calça jeans se rendeu aos encantos da saia...e ficou liiinda!


Nati - qd vi esse look, me encantei e por isso comprei a minha...Arrasou na combinação das cores, o cinto..td mt lindo!


Enfim eu...minha primeira saia! Linda, confortável, com bolso...eu amei!

Espero que vocês tenham gostado do post!
Meninas, muito obrigada pela participação de vocês...
e amanhã tem mais!!
Beijão!!

21 comentários!:

Rejane disse... {Responder}

Uauuuuuuuuu adorei esse post, muito bem criativo flor. Até fiquei com vergonha de tirar foto do meu look amanhã e te mandar, com tanta menina linda aqui...rs...e uma porque não sou nada fotogenica como ja falei antes. Mas adorei mesmo.
Meninas parabéns pela elegancia!
Beijos a todas viu.

Cris disse... {Responder}

ADOREI ESSA SELEÇÃO DE FOTOS AMEIIIII!


*_____________________*


CHêRINHO :*

Talvez Você Tropece nisso.... disse... {Responder}

adoreii o postttttttttttt...ficou muito linda a variedade de opçoes de saias de cos alto e tambem a variedade de produçoes...a sua eh muito linda sté...e eu nao tenhu nenhma aindaa...vou ter que providenciar ehehehehe....bjokas amadaaa..e é bom estar de voltaaa...

Doce Pecado Mary disse... {Responder}

Realmente ficaram lindas, super femininas e elegantes, adorei todos os looks, parabéns pelo post.
Bjos!!!

Luci Marçal disse... {Responder}

Sté,muito legal essa sua idéia em fazer um post só de saia de cintura alta e tirar dúvidas de quem talvez tenha vontade de aderir mas acha que não lhe cai bem. Parabéns, todas as meninas ficaram incríveis, cada uma no seu estilo.
agora preciso dizer que estou muito emocionada em ver essa referência que vc me citou, cara de verdade é de chorar... sabe quando a gente luta, corre atrás, passa por inúmeras adversidades e depois começa a conquistar um espaço... e vocês tem sido muito especiais pra mim nesse momento, o valor que vocês tem me dado não tem preço.
Muito, mais muito obrigada mesmo de todo o meu coração, pelo reconhecimento do trabalho que temos feito.
um super beijo querida!

Klécia Galvão disse... {Responder}

Sté!!! Vc foi a ganhadora do sorteio do bloguinho! Parabéns!!!

Verdinhas Magrinhas disse... {Responder}

Cintura alta só pra magrinhas, né?
E as gordinhas? Será que fica bem????
No ideia!
Beijos

Na Torres disse... {Responder}

Adorei as blogueiras, todas lindas e estilosas!

Sou suspeita para falar, mas adoro a minha saia cintura alta Luci Marçal, que veste lindamente!

Bjs

Mayara disse... {Responder}

todas arrasaram seus looks!! adorei! Bjos

NatiLopes disse... {Responder}

uhuuuuuuu soh as lindas blogueiras!!!!! =)
ADOREI todas, cada um no seu estilo e ficou divino!!!!!!!

e o mais legal, conheco todas elas!!! hehe

arrasou no post steh!! AMEI!

Anah disse... {Responder}

Ai que máximo esse post!
ADOREI Sté!
as saias de cintura alta pegaram a bloglandia mesmo... eu acho muito confortável ... tenho que me segurar para não usar todo dia!hahah
bjin

Michelle disse... {Responder}

adoreiii o look das meninas!
tb quero uma saia dessas..mto linda!
=)

bjssss

Mariane Martins Manso disse... {Responder}

qt menina linda!!!!!!!!!!!!!

adorei o post. :)

vc eh uma fofa...

bjs mari

Carol Marques disse... {Responder}

Olha eu aquiiii!!! Ste, adoro seus post!!! Ah! Adorei os elogios tbm. Todas as meninas lindas demaais.

Bjooo

Prity_Luz disse... {Responder}

Super amei tudo!! todas perfeitas!
Adorei principalmente as da Anah e da Nati =)

Dá uma passadinha no meu blog
beijoks!

Klécia Galvão disse... {Responder}

Manda seus dados pro meu e-mail:
kleciagalvao1@hotmail.com
que segunda feira eu mando pra vc viu?
Bjocas!!

Carol D. disse... {Responder}

Todas lindas! Eu simplesmente amo saia de cintura alta. E o melhor é que segura a barriga hahahahaha

Bjosssss

Fashionfield disse... {Responder}

Adorei o post!!!!!!!

O look da Naty tá lindo...fofíssima!!!!


Bjusssssss!

Paulinhaa disse... {Responder}

Ameii de paiiixao quando vi as cinturas altas e nao fiqueicom receio em usar sabes,assim como as sarueis que levei um tempo pra começar a usar!

post liindo sté ootimo referencias usadas todas elas uns amooores e com muuuito estilo!!

biiiig beeeeijo e otimo finde

Naiala Xavier disse... {Responder}

Sté amor, adorei aparecer por aki, vou te mandar uma foto do que fiz com essa saia, ficou muito melhor, aí se vc quiser faça a comparação na segunda parte do post.
Bjo!!!

Naiala Xavier

Fabiana disse... {Responder}

Ahh, saia de cintura alta eh uma das coisas mais femininas que tem... é tão delicado, adoooooro...
e as meninas aí arrasaram
bjooos sté

^