sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Parte II : Elas usam..SAIA DE CINTURA ALTA!

Queridas!
Hoje é sexta-feira GRAÇAS A DEUS minha ansiedade chega ao fim hoje...vou buscar meu carrito!..aleluia hahaha....

Hoje vai a segunda parte do post especial sobre cintura alta!...








é tão dificil escolher um dos 3 como preferido..que fico com todos!!rs


Carlinha..amei essa saia estampada...ficou linda!!





Gente..quando eu vi esse look da Cris me apaixonei (esse eu peguei no blog dela, pq achei que deveria estar no post!!)..Cris, se não gostou me avisa tá??






Débora em dois looks lindos..despojados mas, pra mim, perfeito para ser usado desde um jantar até um dia de trabalho.


Lembra do look da mari no outro post? Ela usou o mesmo conjunto, com meia calça e sapato.Não ficou lindo?


A Nati sempre meiga...amei esse bolerinho...o look inteiiiro!




Minha querida Rejane...finalmente um look seu aqui no blog! Fiquei muiiito feliz quando você mandou...ela é sempre presente aqui na blogoesfera, mas aiinda não tem o seu próprio blog...que tal ein Re??rs

Meninas por hoje é só..
Bom fds chuvoso pra todas nós de SP..e espero que em outro lugares faça calor!!rs

Beijão

14 comentários!:

Carlinha Fernandes disse... {Responder}

ai que emoção

olha eu aquiii

amiga, acho que a cintura alta foi inventada pra vc!!! fica perfeita em ti!!!

bjos e um ótimo final de semana amoreeee

Anônimo disse... {Responder}

Ai que vergonha...rsrs
Tanta menina linda e eu ali enfeiando...hauahuahua...
Ai flor Obrigada pelo carinho, adoro-te.Amei o look das meninas e vou melhorar nas fotinho na próxima vez.
Então estou pensando em começar um blog, mas pra isso eu preciso providenciar algumas coisas antes.
Beijos

Márcia Dias disse... {Responder}

que coisa fofaaaa vcs todas! :)
eeeei steeee! chegou o dia hein? *.*
boa sorte meu bem! =*

Anônimo disse... {Responder}

Cintura alta eh top neh.....todas estao lindas.....bjo Ste

Guta Lepste disse... {Responder}

todas lindas e mega fashion!!!! bjokas

Raíssa T. disse... {Responder}

Tudo retrô é lindo né? Eu admiro demais, acho lindo, e combina com todo mundo! Adorei o look! Beijooo! Vou te seguir, ok??? :)

May disse... {Responder}

Uhuuu sexta feira!!!
Aiii vou dar uma boa descansada!
Todas lindas!
A Cris e a Nathy são mega fofas!!
Beijãooo

Doce Pecado!!! disse... {Responder}

LIndas, lindas, arrasaram!!!
Bjos!!

Ká Lopes disse... {Responder}

Ai, eu também quero! Até hoje não tenho nenhuma :(

Pri. disse... {Responder}

todas lindassss!! sainha de cintura alta é oq há!! bjoo sté ;**

Unknown disse... {Responder}

Amei todas sté que maravilha esse modelo né? quero uma tbm rss

Cris Felix disse... {Responder}

OUN!
ameei os looks das meninaas, ARRASA!
AIIN FLOR MAGIINA, adorei viiu, tá ótimo a foto :)

ah floor, eu sou aqui de SP siiim, sou de Ribeirão Pires, ja ouviu falar? :O e vc, de que parte de SP vc é? poderiamos juntar umas blogueiras e marcar um encontrinho né :D


CHêRINHO MEO AMOOR :*

Deborah Barros disse... {Responder}

Ai fico até emocionada de ver por aqui denovo, ainda mais junto de meninas que são minha inspiração, obrogada Sté por me proporcionar essa alegria viu? Te adoro! Bjo

Ana Helena disse... {Responder}

Oie ste!
adorei aparecer aqui! vc colocou todos os looks sua danada?hahah
todas as meninas lindas! engraçado que mesmo com a saia de cintura alta cada uma fica com o seu estilo né!
bjs

^