quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Presentes

Oi meninas!
Obrigada a quem se preocupou cmg...as coisas estão melhorando! Aos poucos, ainda tenho vontade de ficar sozinha um pouco..mas preciso levantar a cabeça e reagir!rs...
Pra isso nada melhor do que chegar em casa e encontrar presentinhos em cima da cama...


Este são os presentinhos que ganhei no sorteio do blog da Klecia o Coisas de Klecia Galvão

Adorei tudo Klecia, obrigadão!
Falando em sorteio meninas...amanhã é o sorteio aqui do blog!!! Quem não se inscreveu se inscreva AQUI ...

Mais presentinhos:





Mouse de perua master! hahaha adooorei..cheio de strass!.minha cara!!rs...

Bom meninas..por hj é só.
Obrigada pela força, e desculpem pela ausência!!!

Beijãooo...

16 comentários!:

Guta Lepste disse... {Responder}

O florzinha espero q esteja tudo bem, sei bem como esta passando mas olha tenha certeza q tudo vai melhorar e no fim vai ver q tem coisas que nem eram tao importantes assim qto pensavamos :)
bjokas linda

Cláudia Paulino disse... {Responder}

Sté, que mimos mais fofos !!!
Adooorei !!!
Lindinha, fique tranquil, se cuide e "bola pra frente" !!!
Beijooocas

Erika Rodriguez disse... {Responder}

tudo lindo mesmo...se anima, Sté, ter 20 anos é maravilhoso porque há um mundo de possibilidades para a sua vida! (posso dizer isso porque tenho 35! rs)

beijinhosss

Anônimo disse... {Responder}

Ai flor eu nem sei o que aconteceu, mas torço pra você melhorar.

Quanta coisa linda hein..eu não tenho sorte, não ganho nem injeção na testa...adorei tudo...muito bom gosto.

Beijos

May disse... {Responder}

Totally perueteeee Olha o mouse da menina!!!!!!!!!!
rsrsrs tenho que confessar! Amei!!!! O meu não passa longe não rsrsrs

Que kit lindo!!!!!!!

Olha depois me diga o que vai resolver da calça, vou viajar semana q vem e só volto ano que vem =(

Beijão lindona!!!!

Carlinha Fernandes disse... {Responder}

lindos presentes

bjos flor

Doce Pecado!!! disse... {Responder}

Quantas coisinhas lindas você ganhou no sorteio hein? Que sortuda!!!! Tamvém quero ser sorteada, pelo menos uma vez...
É isto aí cabeça erguida sempre, tudo de bom!!!!

J^^h Dagort disse... {Responder}

quanta coisa lindaa baibeeee.....vc eh linda e vai super qualquer problema amadaaa..cabeça erguida mesmooo;....bjoss saiba que te adoro muitooo

Kate disse... {Responder}

O que é esse mouse? que lindooooo

Teu layout novo é igual ao meu kakakka, temos bom gosto né?

beijoooo

Kate disse... {Responder}

O que é esse mouse? que lindooooo

Teu layout novo é igual ao meu kakakka, temos bom gosto né?

beijoooo

NatiLopes disse... {Responder}

Perua master mastr msm hahahaha
Eh linduxo!!!!

Olha soh os presentinhos da klécia... quero ver tudo hein?!?!?! rs

que bom q está melhorando steh, fico feliz!! beijcoassss

Carol Marques disse... {Responder}

Steee,

Nossa, eu to tao ausente q nem prestei atenção q vc nao tava beem... Que foi, linda??? Olha se precisar de colo e ouvidos pode contar comigo.

Bjooo

Chel Vieira disse... {Responder}

Oi querida,andei sumida, não sei o que aconteceu mas espero que esteja tudo ok!!
Muito bom ganahar presentinhos mesmo, essa época é bem favorável...
bjinhos...

Cristin disse... {Responder}

Querida,
td na vida tem um tempo....
Há tempo pra tds as coisas....
de rir, de chorar, de colher, de plantar...enfim...
Nunca se preocupe tanto, nem sofra demais, tire proveito de toda e qualquer situação.
Bjusssss

Ká Lopes disse... {Responder}

Ai menina, brincou com esse mouse, né? Eu ia ficar com dó de usar, sério!
Melhoras lindona!
;*

Klécia Galvão disse... {Responder}

Sté, por maior que seja o seu problema, lembre se que Deus está contigo e que ele sabe de todas as coisas. A felicidade é muito boa, más é nos momentos difíceis e na tristesa que aprendemos. Entrega seu problemas e angustias na mão de Senhor e descança. Vai dá tudo certo. Confie!

^