quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Melissa para suas filhas!!

Gente..adoro melissa, disso vcs ja sabem!!
Olhem essa noticia que fofa!!!!




"O lounge da Melissa na São Paulo Fashion Week, além de lançamentos de inverno para adultos, traz também uma novidade para meninas de 1 a 3 anos: a linha infantil criada pela estilista inglesa Vivienne Westwood.
São dois modelos, que combinam o estilo irreverente da estilista com o apelo da marca. Ambos têm a frente arredondada e velcro no calcanhar para oferecer conforto às garotas.
A versão inspirada na linha Lady Dragon tem um coração flexível na frente e vem nas cores azul com coração vermelho e salmão com coração preto. O outro modelo tem três delicados lacinhos no peito do pé e pode ser encontrado em quatro cores: rosa e azul perolado, pérola e preto. A Mini Melissa + Vivienne Westwood custará em média R$90."
*Fonte Terra
AMEI! imaginem que fofas as menininhas de melissinha...a gente!!!! morri!rs
Amanha tem look pra voces...beijao!!!

5 comentários!:

Talvez Você Tropece nisso.... disse... {Responder}

uma fofua só neh sté...ehehehe inda nao tenhu filhotinhass...mas quem sabe um dia neh eheheheheh bjaum amadaa

Mari disse... {Responder}

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh gente, eu ameeeiiii!!!!
imagina que gracinha todas menininhas com essa melissinha! =)
amiga, que tal vc comprar uma pra Bettina??

pequena disse... {Responder}

Quero uma filhinha já rssss

bjo flor amei esse papatinho rsss

Rejane disse... {Responder}

ai que coisa fofa, pena que minha filhota esta um pouco grandinha pra usar esse modelo..hehehe..
beijos

Elisa Avelar disse... {Responder}

Simplesmente... amei!!!
Eu quero duas, please, rsrsr.
Beijos, flor.
Smac!

^