quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Correria!

Oi queridas..
nossa desculpem a sumidinha basica de ontem..mas como comecou a facul agora...to me re-adaptando aos horarios, nao consigo comentar em quase nenhum blog..mas eu visito a maioria!!!
As fotos sao do look de ontem...tirei correndo de manha, pq tava sem fotos pra postar pra vcs! Mas prometo que logo logo me adapto!!!!

Bom o look de hoje eh com a saia que eu adoro...







Detalhe no estrago que as Melissas fazem no meu dedao..fico mto p** ..acontece isso com voces tambem?!


Sapato: Key Calçados
Blusinha: Zara
Colar: Presente

Amooo esse sapato..eh lindo (ao meu ver neh), confortavel...

Meninas..estou firme e forte na dieta!!!Comendo saladinhas, pouco carboidrato...fazendo 6 refeiçoes por dia..espero que de certo! Mes que vem começo academia...eee!!!

Bom por hoje eh soh!!!
Beijao!!!




20 comentários!:

Anônimo disse... {Responder}

Oi lindona...
menina eu amei esse sapato..alias o look todo ta lindo..

Parabéns pela força de vontade eu não faço mais regimes..só tento me controlar pra não comer tudo que aparece na frente.

Òtimo dia

Beijos

alline vasconcelos disse... {Responder}

FICOU LEEENDA EM VC ESTA ROUPA, FICOU ATE MAIS MAGRA HUAHAAHUSHUAHUS


BJS

Carol Domingues disse... {Responder}

Louca, vc não precisa de regime! Eu preciso perder os quilinhos que ganhei no final do ano hehehehehe

Esse sapato é lindo sim, adoro sapato xadrez!

Bjosssss

Dany Braga disse... {Responder}

oi queridaaaaa! Nossa, que pena eu não etar em Sp para participar do bazar com vcs.....mas outras oportunidades acontecerão!!!!que delícia as peças legais que vc arrematou! adorei! beijos, Dany

Doce Pecado!!! disse... {Responder}

A academia é só pra manter né?? Porque vc ta lindona, amei esta saia!!Adoro combinações preto e vermelho, mas não sou flamenguista não viu, hehehe...

Bjos!!!

NatiLopes disse... {Responder}

Liinddooo sapato msm Steh!! fiquei até cominvejinha boa! rs
=)

AMEI o look!!!!

vai começar a fazer academia!? e vai tirar tempo dá onde!? rs

beijosssssssss to com sua camiseta hj! rs

Naiala Ferreira disse... {Responder}

Oiie, vai dar certo sim a dieta, fazendo tudo q vc está fazendo eu perdi 4 quilos sem ir a academia, acabei naum dando continuidade na dieta, engordei de novo. Mas mês q vem começo a fazer hidroginástica.
Amei a saia...

Naiala Xavier

Ana Paula disse... {Responder}

Linda saia Sté.
Acho que pelo visto todo mundo se atrasou hoje né...rs

bjs

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse... {Responder}

steeee
que sapatinho é esse? coisa mis fofa gente, boneca e ao msm tempo xradez do invernooo
aaah me empresta?

@NelCavalcanti disse... {Responder}

Eu sou péssima pra fazer regime, queria ter força de vontade! rsrsrs
=)
Adorei o look
Sim, Melissa acaba com qlqr ser humano. Affff
Beeeijos

Paulinhaa disse... {Responder}

por isso nao melissas asuahsauhsuahsa!
genteee uqe foooofo esse sapato,ultimamente quero sapatinhos de saltinhoassim e nesse estilos!

amei!
beeeijos gata!

Cris disse... {Responder}

Amei o colar, lindo!

May disse... {Responder}

Sté que sapato tudo!!!!
Na época que fazia estágio e facul ficava uma loucura total e consequentemente emagreci muitooo! Mas logo logo você vai se acostumar!!
Beijos linda;*

Mirian Soares disse... {Responder}

Esse colar é lindo, flor. Amo as saias da Luci.
Bjokas

Mirian Soares disse... {Responder}

Esse colar é lindo, flor. Amo as saias da Luci.
Bjokas

Anônimo disse... {Responder}

eu olhei a primeira foto sem ver a legenda e pensei: é Luci Marçal!!
Linda, linda, linda!

Bjão

Mariane Manso disse... {Responder}

lindaaaaaaaaa.......... até com pressa vc tah gata viu??

bjs

Deborah Barros disse... {Responder}

Ai a Luci é demais mesmo, sempre que visito um blog e amo a saia de a dona está usando, vou lá e vejo que é dela! Eu quero uma saia dela já!rs Muito lindo o look Sté. Ah e ótimas aquisições no bazar eim? bjos

Mari disse... {Responder}

ao meu ver o sapato é lindo tbm!!! hahahahaa

Anônimo disse... {Responder}

supeeeer fofa essa combinação...amei a saia!

^