segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Shopaholic!

Ola floress!!
como foi o fds de vcs???
o meu foi otimo! Divertidissimo...fui pra Pacha, uma baladinha eletronica aqui em Sp..eu odeio musica eletronica hahahaha!!!!mas foi divertido, temos historias pra contar..sempre neh!!!
Sabado fui ver as liquidacoes da Shoe Stock e Santa Lola....quase morri neh!! Na Santa Lola nao tinha quase nada do meu numero..ja na Shoe Stock..meu deus...morri!!!!Rs
Tirei foto de tudo que comprei pra vcs verem..rs..ai minha conta bancaria!!!!




Sapatilha Shoe Stock: R$ 59,60



Meia pata Shoe Stock: R$ 179,00



Sapatilha New Shoes: R$19,90


Sapatilha Shoe Stock: R$ 59,90


Bolsinha "Chanel" Galinha Morta: R$ 49,00


Blusinha Loja Roda: R$ 25,00


Vestido Loja Roda: R$ 25,50

Por hoje eh soh meninas...boa semana pra todas vcs!!!!
Bjaooo

18 comentários!:

Ana Helena disse... {Responder}

Adorei o momento shopaholic!!!!
é bom pra gente né??!!!
bjin

Erika Rodriguez disse... {Responder}

Garota, você arrasou nas compritchas, heim?

Adorei as sapatilhas! Aiai a shoestock é um paraíso mesmo!

beijocas e boa semana!

Lara Lima disse... {Responder}

Que linda a sapatilha de flor, e o sapato imitando o Louboutin com solado vermelho?!rss lindoo
bjosss

Natália Limiro de Castro disse... {Responder}

Quanta coisa
hahaha
todos lindos
muito bom gosto ste

beijinhos flor

NaT disse... {Responder}

Lindas compras!!! Haja cartao de credito para parcelarmos essas loucurinhas ne?! Hahahaha...

Bjs

Juh disse... {Responder}

Ai que graça esses sapatos de florzinha!!! perfooooossss

Beijos flor, boa semana! ;)

Josianni Teixeira disse... {Responder}

Lindosssssss!!

Baci&Abbracci

Josi

Fezinha disse... {Responder}

Que lindos!!! Todos maravilhosos!!!

Eu prometi não comprar NADA esse mês...vamos ver se consigo.

Beijo!

J^^h Dagort disse... {Responder}

Hummm super aquisiçoes heim Sté?? ehehehehh adorei a primiera sapatilhaaa.....o meu findi foii otimooo, teve almoço de familia lah em casa..um mundarel de gentee......adoroooo!!!!

Luci Marçal disse... {Responder}

lindas!!! as sapatilhas então... suspirei!
boa semana pra vc tbm!
bjim

Anônimo disse... {Responder}

Que bolsa linda Ste ...super compras hein!!! bjos

Paulinhaa disse... {Responder}

oLHA QUEM VOLTOU PRA TE INCOMODAR AUSHAUHSUAHSUASA
fEZ AS COMPRAS HEIN STÉ!

Como esta a vida bem??

big beijo e otima semanaaa!

Cris Felix disse... {Responder}

amigaaa, arregaçou nas comprinhas heiim *_*
amei esses sapatos, putz grila :O
mano, eu amo uma liquidação, naum tem jeito! asuhashuashuash

chêrinho minha florzinhaaa

Regina Nakamura disse... {Responder}

QUe compras ótimas, Sté!! E esse meia pata com solado vermelho? Total #louboutinfeelings! rs
Quero ver os seus looks com esses sapatos lindos depois =)

Beijossss

.. disse... {Responder}

Adorei esa bolsinha!

Deborah Barros disse... {Responder}

Lindas compras, e sempre temos momentos como esses, é uma terapia né?rs bjos

Mari disse... {Responder}

amiiiga, quero uma bolsinha igual a essa, posso??? hhaha adorei e esse mega salto que vc comprou parece com o meu hahaha
beijoos

Mariane Martins Manso disse... {Responder}

amei suas compras linda...

desculppe a ausencia, viu??

bjs

^