terça-feira, 13 de abril de 2010

Meia calça+vestido

Oi meninas...
Me desculpem o sumiço ontem! Mas não tirei nenhuma foto no fds, fui pra praia e cheguei mt cansada...desculpem!!!!

O look de hoje usei ontem pra trabalhar..primeira vez que usei meia calça, vestido e sapatilha...gostaram???









Queimou a luz do meu quarto..as fotos ficaram mega escuras! Vou mudar de lugar pra tirar as fotos..rs...

Sapatilha: Shoe Stock
Meia calça: Triffil
Vestido: Loja Roda
Jaqueta: antiga
Cinto: Ideal shop
Anel: 25 de março
Bolsa (famosa pela blogolandia..vi varias meninas usando por ai) : eh da minha mãe...quase minha já! rs

Queria tanto um feriado essa semana, to acabada hahaha...isso pq eh soh terça-feira!!!

Vocês sabiam que eu ganhei o sorteio do blog da Nicole?? Uma tiara de tachas liiinda...não vejo a hora de receber!!!

Boa semana meninas

Beijão!!

25 comentários!:

Anônimo disse... {Responder}

Bom Dia flor,
você fica ótima e linda de vestido e meias,deveria usar mais...

Porque vc não tirou mais fotos ao ar livre? Ficaram tão lindas....

Beijos e lindo dia.

Vivi disse... {Responder}

Ficou otima.. q sapatilha fofaa!!! E q sorte ganhar no sorteio.. parabens!!! Bjinhos

Carlinha Fernandes disse... {Responder}

oi flor

ta muito linda de meia e jaquetinha

tava com saudades

bjoss

Klécia Galvão disse... {Responder}

Ador vestido e meia calça, no entanto, quase impossível usar aqui com esse calor de 34° diários. Mais oq eu amei msm foi sua sapatilha querida. Que coisa mais linda!

Ana Helena disse... {Responder}

Pena que as fotos estão escuras! no inverno vestido mais meia calça é a melhor combinação!
bjin

VIVEIROS, Laudicéia A. disse... {Responder}

Ai, adorei!!! Essa sapatilha é mega fofa!

Cibele disse... {Responder}

ficou linda..
essa sapatilha e o cintinho sao lindos d+!

Rafaela Bucci disse... {Responder}

Oi Sté,
Nossa, fazia teeempo q n entraava no seu blog, ele tá LINDO! =]
Adorei mesmo! Tá de parabééns! heheh
E adorei o modelito tbm!

Uma ótima semana.
Beeeeijos

Carol Marques disse... {Responder}

Fiu fiu!!!

Vc anda numa fase iluminada, lindaaa..

Bjoooo

Anônimo disse... {Responder}

Ficou linda! E amei a bolsa e a sapatilha tbm! Beijocas Fernanda Shopaholic

NatiLopes disse... {Responder}

adoreiii steh!!! meia calça é sempre uma ótima opção11 Preciso comprar maissss rs
=)

beijocassssssssssssssss

Natália Limiro de Castro disse... {Responder}

Que sortuda você...aquela tiara é lindonaaa ;p
lindo look
engraçado, a primeira vez que usei vestido com meia e sapatilha também usei com um cintinho fino xadrez ;p

beijokas

J^^h Dagort disse... {Responder}

adorooooooo looks com meiaa..ficou bem linda...essa bola eh tudona neh....mas que belezaaa parabens por ter banho o sorteio...eu nunca ganho nada...ahahahahaha beijinhuu

Mirian Soares disse... {Responder}

Linda, linda, linda. Amei seu visual. Ficou super meiga.
Sua sapatilha é muito amorrrr.
Bjokas

Doce Pecado!!! disse... {Responder}

Eu nunca ganhei nenhum sorteio, snif...
Parabéns, faz um post usando ela pra gente ver!!
Adorei o vestido com meia calça, fiquei ótimo!!
Gamei na sapatilha, bjos!!!

Mila disse... {Responder}

Stey! =) É a Mila, namorada do Lê! Hahaha.
Como já te disse pelo orkut, adorei o seu blog e tenho vindo aqui todos os dias! Não comento por preguicinha, mas vou começar a comentar, tá? Rs.
Adorei o look, está muito bonitinho mesmo, bem menininha! E pro frio que tá fazendo aqui em SP, nada melhor que meia calça!
E pergunta pra sua mãe se ela não quer emprestar a bolsa pra mim também? Rs. Adorei!
E sobre a luz do quarto, não é mais fácil trocar em vez de mudar o lugar de tirar as fotos? Hahaha.

Beijão!

camila.g.araujo@hotmail.com

Mariane Martins Manso disse... {Responder}

entao linda... esqueci q vc disse q ia pra praia. ia te convidar pra comer pizza.

esse final de semana, eu preciso ver como o meu pai fica. mas a gente combina sim

lindo o look

bjs

Ana Paula disse... {Responder}

aDOREI sTÉ!! Hj comprei uma meia de coraçõess..linda :)

Que sortuda! Vc ganhou a tiara, ela é linda!


bj

.lívia. disse... {Responder}

muito linda! vestido+ meia calça+ sapatilha fica tudo!!!XD

Lilian Larrañaga disse... {Responder}

que sapatilha mais fofa do mundo!! :D
amei =*

klaudinha ribeiro disse... {Responder}

amei a sapatilha ..
ah.. eu tbm uso coisas da mamis.. rsrs
eu axo ate q ás vezes ela compra sabendo q é pra mim srsr aiaia

Jane Mary disse... {Responder}

Vem participar do desafio lá no LBestilosas:
http://lookbookestilosas.blogspot.com/2010/04/obrigada-todos-que-deixaram-suas.html

Vovó Santa disse... {Responder}

Muitoooo lindo seu anel, sou louca por anéis!!!


http://www.vovosanta.blogspot.com/

@NelCavalcanti disse... {Responder}

Eu adoooooorei.
E tô de olho nesse anel fashion...
Tbm mudei de lugar p tirar as fts. Um dia encontro o lugar perfeito, eu tenho fé! rsrsrs
;)
Bjs

Lual disse... {Responder}

ficou lindona no look!!!

^