quinta-feira, 27 de maio de 2010

Meu vício..

Oiii meninas..
descobri que sou realmente viciada em meia calça e shorts...acho muito bacana!!!Nos dias frios é uma opção para sairmos da calça jeans, bota e blusa...blá!










Sapatilha: não lembro!!
Meia calça: triffil
Shorts: Renner
Blusa: Handbook (parece preta, mas eh azul )
Casaco: Handbook

Se eu pudesse vivia de shorts e meia calça...

Obrigada por todo carinho nos posts, vcs sao demais meninas!


E hoje...um beijo especial pra Nati, que hoje faz aniversário!
Nati, fico muito feliz de ter me aproximado de você e tenho certeza que o blog nos proporcionou muito tudo isso! Obrigada por tudo e muitaaa felicidade, paz, amor e dim dim....!!!!


PARABÉNS NATI!!

18 comentários!:

Alê Manfro disse... {Responder}

Oi Sté...te mandei um e-mail...Quero muito a sapatilha jeans que tem no seu outro blog... será que ela já tem dona ??

Obrigada!!

Tânia Neves disse... {Responder}

Sté, que gracinha seu look! Acho lindo tb short e meia... Bjãoooooooooo

Unknown disse... {Responder}

Sabe eu nao curtia muito, mas vc um dia foi la no blog e disse que shorts com meia calça combinava e nao é que isso fez minha cabeça tb.
Super style
Bjokas e parabens pra Nati =)

Carol Marques disse... {Responder}

Oiii, Stee!!!

Adoro meia calça com shorts tbm, e vc linda assim...

Bjooo

Carlinha Fernandes disse... {Responder}

tbm ando numa vibe por meia calça

adoro

ai que fofa vc e a Nat juntas

amei

bjos flor

Carol Domingues disse... {Responder}

Eu tb adoro meia com shorts, acho tão gostinho de usar...

Bjossss

Roberta Dias disse... {Responder}

Também sou apaixonada por short e meia, é tudo de bom!!!
Adorei o look claro!!!

A Nati é uam fofa e merece tudo de bom na vida dela né!!

Beijocas e até mais!

Anônimo disse... {Responder}

Realmente a dupla shorts e meia fica ótima em você,eu é que estou ensaiando pra usar assim....rs
Esta lindona,adorei a sapatilha.

Beijos

Ana Paula disse... {Responder}

hahah. Adorei a foto de vcs!

Sté, tbém adoro usar meia com shorts.

bjs

Rafaela Souto disse... {Responder}

aii eu tbm adoro meia calça e short! to so esperando o clima esfriar um pouquinho aqui naminha cidade pra começar logo a usar! :D
bjo

Cibele disse... {Responder}

ah!!! mas qdo combina e da certo..tem q usar sempre mesmo né??? é um vicio bom...hehehe..
o look ficou lindo..

Luci Marçal disse... {Responder}

oieeeeeeee!!!!
Saudades de vocês e esse fantástico mundo virtual....
Vc realmente fica bem no visu!
Um bjoo

@NelCavalcanti disse... {Responder}

Realmente, essa dupla short jeans + meia é perfeita e super combina com vc.
Tá lindonaaaaa.
Beijos

Unknown disse... {Responder}

Tem que viciar msm..fica uma graça =)
bjoS

www.marchenoirmode.wordpress.com disse... {Responder}

Eu também estou com essa cisma de TUDO com meia calça... hahaha
É muito lindo e feminino mesmo né! Tá certíssima em viciar!
Um abraço Sté.
Carolina.

NatiLopes disse... {Responder}

ahhhh agora q eu vii!!!! BRIGADA!!!!!!!!!! DE CORAÇÃO MSM!!!! AMEEEIII a homenagem..
tb fiquei feliz que a gnt se aproximou mais, de vdd!!!! =)

beijocasssssssssssss
te espero amanha!

J^^h Dagort disse... {Responder}

depende do friu neh.siauhiauhsa tem dias aki que tem que por eh duas calças siauhsiauhsihsuhsa mas linda viu..e mega parabens pra super nati...beijinhuss

Anônimo disse... {Responder}

tbm adoro! esse look ficou simples e lindo ;)

^