terça-feira, 11 de maio de 2010

Na TPM o mundo é cinza!

Oi meninas!
estou triste hj!
Primeiro pq briguei no transito..e gente, tem gente muito louca no mundo....eu fiquei tao nervosa que achei q ia ter um piripaque....quase bati o carro super feio....da tanto nervoso! Ainda mais pq não venho sozinha no carro, dou carona pra dois amigos...imagina se acontece alguma coisa?! Deus me livre!!
No transito só tem gente louca e estressada que coloca sua vida em risco! Por essas e outras tenho vontade de ir morar fora....morar onde tenha gente com educação!
Desculpem o desabafo, mas eu realmente fiquei MUITO nervosa...o transito de SP tira qlqr pessoa do sério!!

Tbm estou triste pq nao consigo mais acompanhar os blogs..nao tenho tempo de acompanhar todas vcs e sinto falta disso! qd entro nos blogs ja aconteceu tanta coisa, tanto look...tanta historia pra ler! me sinto desatualizada!!! Espero que vcs me desculpem e não me abandonem! rs

Ah..isso tudo tem nome tbm.. T-P-M!

O look de hoje nao tem nada demais..me senti gorda até...mas ta valendo po!






Bota: C&A
Legging: K2B
Vestido: Renner ..eu acho
Blusa: Besni

Desculpem tanto desanimo..mas eh que realmente ta F***....quero o fim do semestre JÁ!!!!

[Só para esclarecer: não sou a favor de rodeios, não acho o que eles fazem com os bichinhos uma coisa legal também! Sei que indo pra lá financio esse tipo de coisa, mas eu gosto muito da música, do clima ...achei que valeria a pena ter essa experiência!]

Beijao pra todas vcs !!!

22 comentários!:

Shandra disse... {Responder}

Tá doida, menina? Gorda onde? O look ficou lindo!!!!!
Beijos

Rejane disse... {Responder}

Oie linda,
não é só o Transito de São Paulo não ,aqui em Curitiba esta uóoo também..e gente sem educação tem em todos os lugares.

Não achei você gorda não,esta linda apesar de que quando estamos de TPM achamos que estamos gorda ,nao tem geito...rs

Beijinhos

Cibele disse... {Responder}

o trânsito esta cada vez mais perigoso né? rrsrs..

não ficou gorda não..o look ta lindo!

Jana disse... {Responder}

Aqui na minha cidade - Joinville, o trânsito também já está ficando o caos. Tá linda!!!!
Bjs e um lindo dia!!!

Carol D. disse... {Responder}

Ahhhh tadinha, mas pronto, já passou e não aconteceu nada!

Tem dias que a gente não acorda bem mesmo e se sente ble com qualquer roupa. É normal.

Mas eu gostei do look em vc sim, ficou ótimo!

Bjosssss

Carol Marques disse... {Responder}

Steee, amiga!!!

Que coisa!!! Ainda bem q TPM passa, parece nao ter fim, mas passa.

Espero q melhore logo, não se culpe por nao conseguir visitar todo mundo, isso acontece. E alem do mais acredito q esse espaço tem q ser por diversao, nao obrigaçao.

Vc ta linda! E nao encana qto ao rodeio. Viva a diversidade de opnioes.


Melhoras!

Bjoo

Tatazinha disse... {Responder}

Por estas e outras que não dirijo! Não tenho saúde pra enfrentar isso! rsrsrsrs... Tá linda e nada de gorda! Amo esta sua botinha!!! Bjus flor!

Fofinha !!! disse... {Responder}

Oii

Eu gostei do seu look sim. Alias gosto mto de usar preto.. tenho evitado pq as meninas andam pedindo cor, e hoje de manha lembrei de vc, to de lenço no pescoço.
Olha gente mal educada no transito infelizmente tem em qq lugar, mesmo aqui no interior.

Beijos e uma semana otima pra vc

♥Lady Marry♥ disse... {Responder}

ah normal..
eu tenho carteira mas evito de dirigir..aproveito a carona do marido rsrs...tem muito barbeiro que tira a carteira hj em dia...tem que ter jogo de cintura pra enfreitar o transito e eu perco o rebolado mesmo.
Adoreio look flor

beijoks

Doce Pecado Mary disse... {Responder}

Tá precisando de um colinho...
TPM, nós mulheres sabemos bem o que é isto rrr...
Ficou lindona no look, adorei a bota!!
Bjos, bom dia amore!!!!

www.marchenoirmode.wordpress.com disse... {Responder}

Oi Sté! Tem dias que a gente fica assim mesmo, e é praticamente impossível não se extressar om o trânsito no Brasil, o negócio é TENTAR ficar calma e ignorar a quantidade de coisas erradas que vemos.

Eu a-do-ro vestido com calça/legging. Além de ficar elegante e bonito fica confortável também, não é!?!!
Adorei o look, você não ficou nada gorda, desencana!
Super abraço Flor, Carolina.

Ana Paula disse... {Responder}

Adorei o look Sté...eu tbém não tõ boa hoje.
Mas vamos melhorar.

Desi disse... {Responder}

Pena que as fotos ficaram escurinhas, Sté, gostei muito da bota :)

beijos e melhoras!

Josiane Cristina Armani Dagort disse... {Responder}

tpm eh fogo, a gente fica doida varrida deprimida e por coisas tao pequenas neh..ehehehe masa dotransito eh foda, aqui na minha cidad ateh que rola legal o transito, mas ai em sampa deve ser um inferninhu mesmo..beijinhu amada

Mila disse... {Responder}

Transito, gente sem educação, cansaço e TPM realmente não fazem uma boa combinação... Mas calma, já já passa! Stress acaba com a pele, não vale a pena! Rs.
Brincadeiras à parte, não tem nada de gorda não! O look está muito bonito e bem inverno, adorei! =) Quero uma botinha sem salto como a sua!

Beijão!

camila.g.araujo@hotmail.com

Carlinha disse... {Responder}

ta lindissima flor

mesmo na tpm, rsrs

tbm tenho muita curiosidade em ir a um rodeio

Stephanie Martins disse... {Responder}

Aai para de ficar tristinha =/ Fica feliz de novo!!! =) Rss..

Preciso concordar: o trânsito é uma coisa infernal, tem gente sem a mínima noção! Me irrito, meesmo, mas morro de medo de brigar...

Seu look tá liindo, todo modernão e taal, adoro essa ankle boot com todas as minhas forças! Tá linda!

Beijo, xará!

klaudinha ribeiro disse... {Responder}

nada de gorda naum..
tá linda..
rsrs
amei a produção do look pro rodeio..
bjo....

NatiLopes disse... {Responder}

stehhhh nao desanimaaa nao!!!!!! senao a vida termina, ja dizia o sábio hugo! hahaa

beijcoasssssssssssssss

Mari_ri disse... {Responder}

Vc esta fofiss ... menina e fique tranquila tá Bjs

Clah disse... {Responder}

Oi Sté...
nossa qto tempo não passava por aki, perdoe me...rs
Mas msm assim não eskeci d vc, tem selino pra vc lá no blog..
bjooos!

disse... {Responder}

Gostei do look! Achei super fofo, principalmente a botinha!
beijoos

^