quinta-feira, 8 de julho de 2010

MUITA Saudade de você!

Bom meninas,
essa semana faz um ano que meu avô faleceu...
Não quero fazer um post triste..quero sempre ter dentro de mim os bons momentos que passei junto a ele.
Meu avô não era muito emotivo nem carinhoso, coisa da época que ele nasceu né?! Mas a gente sabia quando ele tava querendo cuidar da gente...querendo nos mimar!
Somos em 5 netos, 2 meninas e 3 meninos..nunca foi segredo que as netas eram suas preferidas!
Era só eu falar alguma comida que eu queria, tava com vontade...no dia seguinte tocava meu telefone: "Teté, vem buscar o pepino que o vô fez pra vc..."
E sempre foi assim, com a kafta, com o bolo de cenoura - que eu adorava lamber o resto da calda, que só ele sabia fazer-, com a alcachofra e etc. Era esse o jeito do meu avô de agradar a gente, era desse jeito que eu via um sorrisinho saindo dele....e que hoje nos faz tanta falta!
Ah sem contar a teimosia né? Meu Deus, quando ele e meu pai discutiam por causa do "Parmeira" não tinha quem segurasse...e é disso que sinto falta.
Além de tudo, nos natais - data do seu aniversário - sempre montava seu presépio no quintal..toda vizinhança parava pra olhar, e tenho fotos de vários natais na minha vida ali na frente... é disso que sentimos falta.
Sentimos falta do seu sorriso, das suas gargalhadas, das suas broncas, dos gritos, da teimosia, do olhar nervoso quando alguém fazia porquisse na mesa, do jeito engraçado de tratar minha avó, do olhar manhoso de quando estava doente... sinto falta de cada momento que passei ao lado dele!
É claro que até hoje penso nisso e sinto um aperto..uma dor..mas hoje, eu sei..e como sei, que ele esta bem....e é por isso que hoje o post é em homenagem a ele! Pq eu sei que ele ta por perto, olhando pra todos nós da família...e aposto que sorrindo muito!!

Vô TE AMO e sinto muita saudade!




14 comentários!:

Anônimo disse... {Responder}

Que lindo Sté, dificilmente as pessoas lembram dos entes queridos que já se foram.

Beijocas *-*

Mari Mateus disse... {Responder}

Você fez eu me emocionar logo cedo ...
LINDO!

Klécia Galvão disse... {Responder}

Lindo seu texto Sté. Imagino que quando alguem perde uma pessoa, no início a saudade doe muito, faz chorar, depois acredito que vem uma saudade boa, riso ao lembrar de momentos...
Seu vô, realmente parecia especial, que ele esteja com Deus agora.
Bjocas e nosso carinho amiga.

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Que homenagem mais bela. Ao ler seu post eu senti muitas saudades do meu avô que já se foi também.

Beijos, querida!
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse... {Responder}

Você é uma flor msm Sté..
Adorei o post!!

Bjinhuuus.
http://complementto.blogspot.com

Dany Braga disse... {Responder}

ai minha maquiagem...borrou!!!!
lindo querida.....beijos, Dany

Ana Paula disse... {Responder}

post lindo, me emocionei. Meus olhos encheram de lágrimas rsrsr.

Bjs Sté.

Carlinha Fernandes disse... {Responder}

ai que triste flor

sinto muito

Mila disse... {Responder}

Que lindo Stey! Sei pelo que está passando, também perdi meu avô a pouco tempo... Mas é assim que tem que ser, temos que lembrar com carinho das coisas boas e pensar que eles estão bem, melhor que nós provavelmente... Lindo post, lindas lembranças!

Beijão!

camila.g.araujo@hotmail.com

J^^h Dagort disse... {Responder}

oi amada,
meu avo faz um ano e mei oque faleceu...sinto tanta saudade dele...um beijo

Necessaire na bolsa disse... {Responder}

Ahh que lindo seu avozinho sté,tbm já perdi o meu..é muito dificil,mas um dias nos encontraremos novamente ! :)


Beijos

FSS disse... {Responder}

Perdi a minha vó fez 3 anos ontem (07/07) é um dor tão ruim de saudade, fui criada com ela, então sinto muito a falta!
Vc costuma sonhar com ele? Eu sonho diretooo é muito bom!
beijooo

Mirian Soares disse... {Responder}

Você me emocionou muito, amiga. Meu avô morreu há dois anos e meio e a dor persiste. Tenho muitas saudades dele tb.
bjos

Luci Marçal disse... {Responder}

Linda sua homenagem!
Um bjo e uma abraço bem apertado.

^