terça-feira, 31 de agosto de 2010

Aperitivo... Bolsa Sté Intuitif...

Oi meninas...ai vai um aperitivo das fotos que tirei sábado..
olhando as fotos das meninas no blog da Liana me dá até medo de não ter mandado bem..rs..mas vamos lá!!!








no estilo mais branca possível..mas quer saber? essa sou eu! branquinha assim..quase transparente! hahahahaha

Querem ver mais fotos? passem la no Intuitif News...estou tão curiosa quanto vocês pra ver tudo pronto!!!!

Beijão meninas!!

19 comentários!:

Anônimo disse... {Responder}

Estou numa curiosidade pra ver essa coleção..rs..

As fotos estão ótimas flor...melhor ainda quando a bolsa aparecer...

Você é linda assim , ao natural.

Beijinhos

Unknown disse... {Responder}

Ficou muito bacana suas fotos. adorei.

Keliane disse... {Responder}

Tô curiosaaaa quero muito ver logo esses ensaios, todo mundo mostranso só um pouquinho hehehe...
devem ter ficado lindasss.
Bjusss

Ligiane Colla Campos disse... {Responder}
Este comentário foi removido pelo autor.
Ligiane Colla Campos disse... {Responder}

Eu sei que é feio ser curiosa... mas não estou aguentando mais pra conhecer as novas bolsas e ver o ensaio todo. Parabéns!

http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

Camila C disse... {Responder}

Tô louca pra ver as fotos direitinho e as bolsas, claro! Adorei vc de batom vermelho, fica muito bem!
;**

Cláudia Paulino disse... {Responder}

Vai arrasar, lindinhaaa !!!
E ser branquinha é muito chique !!!
Beijooocas,
Claudinha

Pri disse... {Responder}

Ser branquinha é tdo de bom!!
As fotos estão lindas e o bocão arrasou!! Bjoks

Era uma vez uma menininha... disse... {Responder}

Todo mundo morrendo de curiosidade pra ver a coleção ^^...sté Vc tá linnnndaaaaa Mandou super bem...bjs =**

Mari Mateus disse... {Responder}

Branca? Você? É pq não viu eu ainda ... kakakaka ...
Super bonitas as fotos ...

NatiLopes disse... {Responder}

pára de mudar o layout menina!! hahaha

vamos marcar simmm!! só me falar o dia que tu pode, sábado de preferencia!!

nao vejo ahr de ver as bolsinhassss!!!! =)

beijosssssss

Helena disse... {Responder}

q linda, eu sou branquinha e adoro ser assim, bjus!

Tânia Neves disse... {Responder}

Vc tá maravilhosa menina! Tenha um dia lindo! **Bjinhus**

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Sté, eu sou mega curiosa, todas fazendo esse suspense, não aguento mais, estou loucaaa para ver a coleção. Deve ter ficado maravilhosaaaa!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Fabianne disse... {Responder}

cara, eu tô muito curiosa p ver a bolsa Sté,pra ver se ela ficou c a sua cara...

Stephanie disse... {Responder}

Tá linda demais nas fotos, Sté! Adorei todas, mas principalmente a terceira!

E esse batom, qual é?

Beijos

Unknown disse... {Responder}

Nosssaaa está quanto tempo né???
muito mesmo voltei a blogesfera...
ta lindonaaa....
ameiii a cor do batom.. combino muito com o tom de pele..
acho lindo cor bem branquinha usando um batom bem forte..
dá um ar de poderosa!
bjos

Ana Paula disse... {Responder}

eu vi!!! é linda Sté!

Carlinha Fernandes disse... {Responder}

e esse batom heim?

arrasou

^