segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eu mudei...denovo!

Oiii Meninas!!!!
O fim de semana foi muito bom...
meus pais voltaram de Bariloche e ganhei muitos presentinhos...vcs vão ver aos poucos!

No sábado me deu a louca...cortei e pintei o cabelo. Eu não tava aguentando mais aquele louro, a cor era bonita..mas a raiz tava enorme, e a cor desbotando..ficando alaranjada....mas comigo..ou é 8 ou 80....Pintei o cabelo de castanho.
Ah, e pintei sozinha!! hahaha..e deu mega certo....


Eu e o fred da novela...que charme!




Bota: Senso
Calça: Loja Roda
Bata: Loja Roda
Pulseiras: 25 de marcço
Cinto: não sei
Colar: presente da minha mãe
Bolsa: trocada no Bazareco

Depois eu coloco uma foto mais de perto pra vcs verem a cor do cabelo novo....

Adorei essa roupa, eu ia numa balada sertaneja..e não deu certo, mas mesmo assim em outra balada eu não fiquei com cara de sertaneja só por causa da bota né? Isso é bom pra mostrar que essas botas estilo cowboy não devem ser usadas apenas com xadrez..invistam com estampas liberty, blusas básicas....fica lindo!!

Mais tarde entra o post com o resultado do sorteio!!!

Beijão meninas...e boa semana!!!

30 comentários!:

Tânia Neves disse... {Responder}

Oi Sté, voltei de férias! Estou morrendo de saudades de todas vcs!!! Seu look tá lindo! Amei a bata! E o cabelo ficou maraaaaaaaaa!!!! Tenha uma semana perfeita e abençoada!!!! Bjinhussss

Keliane disse... {Responder}

Adorei o look, romântico com um toque cowntry, adorei.
Bjuss

Anônimo disse... {Responder}

Que linda, eu particualarmente gosto do seu cabelo assim, um pouco mais escuro.
Adorei seu look,ficou muito bom.

Beijos e ótima semana

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Seu cabelo ficou lindo e está com um brilho visível. Adorei o look e concordo com você, não ficou com cara de sertaneja por causa da bota. Ah, não se esqueça de mostrar os presentinhos que ganhou!! rsrs

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Cláudia Accioly disse... {Responder}

Sté,

Adorei o cabelo!
Tem sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, boa sorte!

disse... {Responder}

SOU SUSPEITA em falar desse tom de cabelo, pq eu amo e acho que ele combina infinitamente com todos os tons de pele. E sinceramente, vc ficou MUIIIIITo mais linda com ele. Além do lado prático, que é manter a cor por mais tempo. Cabelos claros exigem manutenção demais. Acho que vc vai gostar mto e vai manter essa cor sempre...
bjs pra vc!

PS: meu blog é novo, na verdade era o "Cabe Tudo Aqui", mas tive problemas com o nome...acredita? Depois de tanto tempo...Aí fiquei tão nervosa, que fiz tudo novo...tô começando do zero. Mas é sempre bom! E tô seguindo vc no Twitter tb!

Anônimo disse... {Responder}

Adorei o cabelo, ficou lindo! Mais leve, O look também ficou ótimo! Beijos e ótima semana!
Cláudia :)
http://byclaudiasouza.blogspot.com/

Camilla disse... {Responder}

Lindíssima de cabelón castanho! =)
Adorei essa bota e realmente dá pra montar vários looks que não apenas o sertanejo!
Tava linda querida!

Beijinho

Karina e Kátia disse... {Responder}

Sté a cor do cabelo tá linda, até o corte ficou ótimo. Sabe que cabelo muito comprido enjoa né? seu look tá bem charmosinho, adoramos!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Clah Ottoni disse... {Responder}

Sté, ficou bárbaraaa...
Sinceramente acho que essa cor de cabelo combina mais com você!
Bjoooos

Blog da Helô disse... {Responder}

Essa cor do cabelo ficou mara. arrasou... fiquei curiosa para ver os presentinhos.beijim

Aldi disse... {Responder}

Olá Sté obriga pela visitnha lá no blog, ja estou te seguindo, amei seu blog e o look também, o corte do cabelo ficou super bem em vc...Bjs e uma otima semana...

Unknown disse... {Responder}

Sté ficou muito legal sua combinação, a blusinha super feminina e a bolsa uma graça! beijos

Paulinhaa disse... {Responder}

aaaah confesso que nunca usei minha bota com XAdreZ alem nao tenho peças xadreZ aushausuasa
ficou bacana teuu cabelooo stééé *.*

beeeijos gataa!

Naty Figueirêdo disse... {Responder}

Adorei o que vc fez.. Eu tb sou assim ou é 8 ou é 80...
Ficou linda como sempre!!
Mil bjinhuus e uma ótima semana!!

Cibele disse... {Responder}

adoreiiii o novo look!
ficou lindissima..

bjinhos.

Cris disse... {Responder}

Adorei o cabelo, você é branquinha então os dois tons ficam muito bem.

Bjs!

@NelCavalcanti disse... {Responder}

Ficou lindona de cabelo novo!!!
Adorei o look. Realmente, só é saber combinar as botas que fica super bacana.

Ainnn, quero ver os presentinhos.
;)
Beeeeijos

Mila disse... {Responder}

Então quer dizer que sábado foi o dia da revolução nos cabelos? Porque eu também pintei e cortei! Hahaha.
Estava meio loira também, cheia de luzes e o meu cabelo estava ENORME! Pois taquei um castanho escuro nele e muitas tesouradas! Rs. Adorei o resultado, fazia tempo que não cortava tanto o cabelo! E o seu ficou ótimo, gosto mais dele castanho! =)
Esse look está lindo! Gosto de bota cowboy com estilos diferentes de roupa! Só com xadrez parece muito maria breteira! Hahaha. Ficou muito lindo! =)

Beijão!

camila.g.araujo@hotmail.com

NatiLopes disse... {Responder}

camaleoaa rs
gostei mais assim, sabia?! nao achava q o loiro combinava mto contigo!
=)
gostei do look steh... beijos

Dialetos da Moda - (Dany) disse... {Responder}

Mudar é ótimo, e você tá melhoor ainda com esse visu
Adorei mesmo, bjs

Ana Paula disse... {Responder}

Eu mesma pinto meu cabelo :)

Unknown disse... {Responder}

Oi lindona!
Adorei a bata, super fofa!
bjoooos

Fabianne disse... {Responder}

adorei o cabelo novo. tem mais personalidade...
bjs

Jane Mary disse... {Responder}

Manter um cabelo claro dá um trabalho,mas adorei essa cor que vc pintou,ficou linda!

Paty Sahea disse... {Responder}

oi querida , amei a nova cor do hair , menina estava na saga dos cabelos igual a vc , clareei , não gostei , mas tive que dar um tempinho e agora tingi em casa mesmo de castanho escuro rsrsr.
Mas , você ficou linda com as duas cores Sté .
O look tá um amor , super 10.
bjoss e uma ótima semana

Entre laços e amigas disse... {Responder}

Adorei o novo visual! beijinhos!

Fernanda Maciel disse... {Responder}

tá linda! *___*

Fernanda Maciel disse... {Responder}

tá linda! *___*

Eneida Freire disse... {Responder}

Muito linda!!!
Adorei o look!
Beijo!

^