quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"à la Bela Swan"

Oi meninass...
adorei o carinho de muitas de vocês ontem no blog da Mira..mt legal mesmo, que bom que gostaram da minha história com a saia de tule!!!

Bom o look de hoje é bem cara de frio, inverno....meio cara de Bela Swan do Crepúsculo hahaha..ficaria completo se eu colocasse um tenis...o que não é uma má ideia pro próximo look com essa camisa...



Bota: key calçados eu acho
Calça: Hering
Camisa: Legacy (um dos presentes dos meus pais de Bariloche)
Blusinha: Zara
Bolsa: Puma (presente de bariloche também)

Meninas pra quem mandou perguntas sobre a blusa xadrez desaparecida.. EU ACHEI !!! EBAAAAA...acreditam que estava dentro de uma mochila? Ainda bem que encontrei, já lavei e logo menos vou usar...deixa esquentar um pouquinho que eu uso!! rs

Bom por hoje é só....
Beijossss

26 comentários!:

Cibele disse... {Responder}

adoreii o look..
essa sua camisa é linda d+!!!

bjinhos.

Anônimo disse... {Responder}

Que camisa linda...adorei flor..e seu cabelo esta lindão.
Beijos e ótimo dia

Karina e Kátia disse... {Responder}

Sté amamos a camisa xadrez, acredita que tenho 3, minhas preferidas, dá pra inovar sempre o look.

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Clah Ottoni disse... {Responder}

hahahah..Cadê o Edward ou o Jacob?!rs
Gostei, bjooos

Clah Ottoni disse... {Responder}

hahahah..Cadê o Edward ou o Jacob?!rs
Gostei, bjooos

Cláudia Paulino disse... {Responder}

Tá lindaaaa !!!
Só faltou o Edward aparecer na foto !!!
Rsrsrsrsrs...
Beijooocas,
Claudinha

Aldi disse... {Responder}

Linda a camisa Sté...Bjs e uma otima quarta...

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Adorei o look. A camisa é mesmo show!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Doce Pecado!!! disse... {Responder}

Linda, linda!!! Adoro qualquer detalhe xadrez no look, no tom vermelho então!!
Bjos!!!

Naty Figueirêdo disse... {Responder}

Adorei o LOok Bela?! Ou Sté..kkk
Ficou linda e que bom que vc encontro a blusa..

Bjss..

Ana Helena disse... {Responder}

eu sempre perco as minha roupas, deixo na casa de amiga, empresto e não lembro , esqueço dentr da bolsa!uahuah sou uma negação!
essa camisa é linda!
beijo

Dialetos da Moda - (Dany) disse... {Responder}

tá linda!
bjs
ótima quarta pra você

Tânia Neves disse... {Responder}

Amei essa camisa Sté!!!! Ela é linda!!!!
Bjãoooo e tenha um dia explêndido!!!

Flávia Batista disse... {Responder}

Oi sté!!! que lindo o look!!!
Arasou!!!

bjss

Mila disse... {Responder}

Look com cara de quentinho e confortável, quero pra mim hoje! Rs.
E que bom que achou a camisa! Ela é muito bonita para ter ficado perdida! =) Rs.

Beijão!

camila.g.araujo@hotmail.com

Carlinha Fernandes disse... {Responder}

tbm achei uma peça "perdida" minha esses dias

kkkk

ta linda

bjs flo

mariana coutinho disse... {Responder}

Adoro xadrez.

Beeeeeeijos
Maricota

Helena disse... {Responder}

Adorei a camisa, e da pra fazer váaaarios looks com ela... bjus!

Ana Paula disse... {Responder}

Adoro esse tipo de look ...mais desopjado.

Unknown disse... {Responder}

Que camisa linda, adoro estampa xadrez vermelha, ficou linda! beijooos
byemilyferreira.blogspot.com

Unknown disse... {Responder}

Que camisa linda, adoro estampa xadrez vermelha, ficou linda! beijooos
byemilyferreira.blogspot.com

Mirian Soares disse... {Responder}

Adoooooro blusa xadrez e eu acho as blusinhas da Bela tão lindinhas... rsrsrs
Gostei demais do look,flor.
Bjos

J^^h Dagort disse... {Responder}

sté,
camisa xadrez eh tudao neh...e que bom q vc encontrou a outra..ehehehehehe beijinhus
J^^h

NatiLopes disse... {Responder}

Stehhh vc usou soh isso esses dias?!?! ta mto frio mulher! hahaha =)

Adorei a camisa!
se cuida!!!!

beijossssssss

Jane Mary disse... {Responder}

Ah te vi lá!
bj

Paty Sahea disse... {Responder}

nossa que gracinha esse look , amei essa camisa , é linda ]
[bjosss

^