sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O penetra bom de papo! #2


Ola meninas...

Tudo bom com vocês? Que bom que gostaram do post sobre meia calça, fico feliz em ver que gostaram não só do post, mas também da ideia que a ste propôs aqui no blog.
Mas sei que preciso ter os pés no chão e continuar tentando agradá-las todas as sextas por aqui. Falando em pés no chão, hoje vou deixar um pensamento que, nós homens, temos em relação aos pés das nossas queridas mulheres. Vou falar de dois calçados que me agradam muito. O primeiro TODO homem gosta, que é o maravilhoso salto alto.
Quando os homens avistam uma mulher e ela está de salto alto, meu Deus. É uma coisa graciosa, maravilhosa, ela impõe muito respeito. Pode ser meio inconsciente, talvez, mas mulheres em salto alto conseguem um poder maior sobre os homens. Além de estarem nesse status, ainda conseguem ficar com as pernas maravilhosas, todas torneadas, pelo menos enquanto estão no salto, e não duvidem meninas, os homens gostam de pernas (axo q deu pra reparar um pouquinho no post anterior neh hehehe).
Decidi escrever sobre salto alto, não só pelos motivos que descrevi ai em cima, mas pq vi o salto rosa que a sté comprou, e ouvi muita gente falando “não teria coragem de usar um salto desses” ou “só você tem coragem de comprar um salto da Barbie”. Então, meninas, eu como homem, digo: apostem sim em cores! Elas vão te destacar, o salto que a sté comprou é muito lindo, e quebra a rotina do look completamente. Da uma olhada.




Um look q era pra ser monocromático, simplesmente PB, quebrou com o belo sapato rosa. Ficou diferente e chamativo.
A questão que eu queria colocar aqui é: Pq usar só salto preto?
Vejo muitas mulheres usando salto preto, não que não sejam bonitos, mas arrisquem de vez em quando, tenho certeza de que não vão se arrepender. Qualquer coisa comece com detalhes no salto, acho que já é um passo.









Bom, estes são alguns modelos de saltos coloridos pra vocês se inspirarem, mas lembrem-se, também não vão se entupir de cor e ficar parecendo um palhacinho, tente sempre equilibrar as cores para combiná-las e haver uma harmonia.
Bom, como todo mundo sabe, mulher ou homem (já que sempre escuta reclamações), ficar em cima de um salto cansa e acaba com os pés das nossas queridas, então o segundo calçado é algo mais confortável, que vem atraindo cada vez mais o olhar de vários amigos meus e o meu principalmente. Vou falar um pouquinho sobre TÊNIS.

Em primeiro lugar, não saiam de casa com Nike Shoks, Adidas Aranha (nem sei o nome) ou aqueles tênis de corrida. Estes tênis são feitos para você ir à academia, correr, esporte e outras coisas que não precisam estar bonitas para fazer. Homens gostam de estilo, e pra mim, tênis com estilo é all star, puma e outros. Nada como ver a garota com um look legal e um all star nos pés. Eu particularmente sou um adorador de all star, desde cano baixo branco até cano alto vermelho. Mas, discutindo com amigos, chegamos a algumas conclusões. Com tênis no estilo all star você consegue montar vários looks diferentes! Da uma olhadinha:


Você consegue montar um look mais verão, todo colorido, bermudinha, saia, bem leve.


Da para montar também uma coisa mais rock, com calça skining e jaquetinhas.


Da pra usar um look mais básico pra ir pra faculdade, como foi o caso da sté nessa foto.

Enfim, da pra montar muita coisa legal usando tênis! Aaa..lembrando que eu flei de all star pq é o q EU mais gosto, mas existem vaarios tênis muito legais por ai, tênis da Adidas, Nike, Puma, Coca Cola etc... e não importa se é cano alto, cano baixo, o importante é ficar legal. Mas repito, arrisquem em cores, estampas, não pensem que tênis é algo preto ou branco, e usem como um acessório, o look ganha vida e alegria. Se você tem duvidas de onde achar tênis legais, aconselho duas lojas, a primeira é a ArtWalk, que está presente em vários shops de SP, e a outra é a loja vírus, que é uma loja virtual de calçados.
Bom, meninas, espero que tenham gostado do assunto e das dicas que dei sobre dois dos calçados femininos. Qualquer duvida reclamação ou sugestão, estou aberto para ouvi-las, ou melhor, ler nos comentários que vcs deixam aqui no blog.
Vou ficando por aqui, beijos e bom final de semana para vocês ;***  

Moreno " O Penetra"

18 comentários!:

Anônimo disse... {Responder}

Adorei a dica, principalmente porque nunca fui fã de tênis. Tenho apenas dois para ir a academia e pronto. Ultimamente ando querendo um all star, mas ainda não encontrei o meu tipo.

Entre laços e amigas disse... {Responder}

Adorei o post! To louca por um tenis nesse estilo que vi na Arezzo! Biejinhos!

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Nada como um salto! Eu amoooo! Preciso aprender a usar all star com roupas de passear.

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Nada como um salto! Eu amoooo! Preciso aprender a usar all star com roupas de passear.

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Ligiane Colla Campos disse... {Responder}

É tão bom ouvir o que os homens pensam sobre as cores mais ousadas dos sapatos, tenho um pink igualzinho ao da Sté e sempre que ponho fico achando que alguém vai torcer o nariz pra ele.

http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

Fezinha disse... {Responder}

Eu uso bastante tênis. Só uso os de sola rasteira, e tenho alguns modelos diferentes (inclusive um da Nike que jamais consegui usar por conta do colorido). O meu favorito é um Adidas, que nunca aparece no blog pq o povo tem preconceito com tênis...hahahaha! Mas já usei MUITO Nike Shox sim...era moda, né? Tive 3 em cores bem bacanas e usei bastante na época (tipo em 2005).

Os tênis vão começas a aparecer no blog agora...não posso ficar usando salto mais, pq minha coluna sofre.

Beijo!

Anônimo disse... {Responder}

amo salto adorei o moreno mas elepuxa muito oseu saco

NatiLopes disse... {Responder}

eu acho lindo salto, mas não soeu de usar mto.. dói demais meu joelho!

mas all star eh comigo msm! rs tenho uns 5.. e o binho não gosta mto hahaha mas nem ligo!!

beijoss moreno e ste!!! atéee

Unknown disse... {Responder}

Amei o post e adoro tênis gente nossa, se pudesse iria trabalhar usando tênis hahahah
Na sexta sempre vou de tênis pro trabalho coloco um vestidinho de moleton e um tênis nossa só alegriaaa

Bjsss

Ana Paula disse... {Responder}

Estou adorando os posts do Moreno. Eu uso muito salto viu!

Thaís disse... {Responder}

Bom, eu gosto muito de All Star, mas confesso que ahco muito desconfortável. Usei o meu novo na segunda-feira, adquiri 2 bolhas no calcanhar esquerdo, e 1 no direito já estourada e em carne viva, talvez seja por isso q as vezes n uso muito. E oq me salvou das bolhas? O meu amado Nike Shox, todo confrotável ahshahuusahusu. Como minha faculdade é super rigorosa, só podemos usar tênis para ir para a facul, e Salto Alto, apesar de achar lindo, acho desconfortável tbm, e muitas vezes acabou optando por uma sapatilha para sair, lol
Mas estou curtindo teus posts Moreno, continue assim...

Beijo

Valéria Ferreira Bernardo disse... {Responder}

Até que enfim vc apareceu no meu blog!Eu super Amo tenis! salto alto é lindo mas uso de vez em qd!
bjk♥
apareça sempre viu?

Valéria Ferreira Bernardo disse... {Responder}

Até que enfim vc apareceu no meu blog!Eu super Amo tenis! salto alto é lindo mas uso de vez em qd!
bjk♥
apareça sempre viu?

Carlinha Fernandes disse... {Responder}

necessito de um sapato pink neon

rsrs

bjos flor

bom final de semana

Pri disse... {Responder}

Esse sapato pink é lindo, mesmo!! Até q o Moreno, por ser homem, entende bastante de roupa feminina!! Os posts estão mto bons!! =)

Luci Marçal disse... {Responder}

Menina, vc não pára com o layout rsrs
Olha só, já postei lá no blog a enquete de votação.
bjo, bom fds.

Eneida Freire disse... {Responder}

Gostei!
Beijo!

Al Farrinas disse... {Responder}

Geralmente um par de seios enormes chama mais atenção do que SAPATOS.

^