terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ai ai meu coração!

hahahahahahaha
meninas, meu lado adolescente, 15 anos, fã e sonhadora bateu e ficou...

Vcs viram o novo visual do Fiuk? Gentem..eu acho ele uma fofura, ta bom...ta bom..mt gente não acha! Mas tem algo Fábio Jr. nele, não tem???







Ai gente...na boa, ele é um tchutchuquinho.... de cabelinho ou sem.... esse eu casava!

Hahaha sem look hoje pq to sem bateria na camera..sorry!
Beijosss

19 comentários!:

Anônimo disse... {Responder}

AI ELE ficou bonitinho sim só acho q deveria engordar um pouquinho rsrsrs

Anônimo disse... {Responder}

Acho ele muito lindinho, mas prefiro ele de cachinhos e barba, com cara de mais velho.
Beijos

Oficina Chic disse... {Responder}

Eu prefiro ele com barba hehe.. Achei meio estranho assim, parecendo dos anos 50 hehe :)
Beijos, Gabi e Sophi

Dani Cruz disse... {Responder}

NOSSAAAA
Agora sim hein !!!
Ele tá mto lindo né!!!
BJOSSS

Alessandra disse... {Responder}

Quando vi estas fotos também enlouqueci pelo moço...

bjinhos

Fezinha disse... {Responder}

Aaaahhhh....eu prefiro a versão Fiuk sujinho! Achei excessivamente almofadinha, sabe?

E acho ele tãããããããõ bonitinho! Gosto assim mesmo, bem magrinho.

Beijo!

NatiLopes disse... {Responder}

ahhhh ficou BEEEMMMM melhor hahaha
aqueel cabelinho era uó!!!

ele eh mto fofinho msm!!

Tânia Neves disse... {Responder}

Adorei o novo visual dele...
Ficou mto lindo! Bjãooooo e tenha um lindo dia!!!!

Mari disse... {Responder}

nossa, ficou Beeeeeeeeem melhor sem aquela juba!

Dany Braga disse... {Responder}

lindoooooooooooooooooooooo! está a cada dia mais parecido com o Fabio Jr das antigas...

Cris disse... {Responder}

Acho ele meio esquisitinho, hahahaha...

Bjs!

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Acho ele fofo, mas tem calças que ele usa que acho bem brega! rsrs

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Mila disse... {Responder}

Eu vi essas fotos no site da RG Vogue...
O Leandro que me perdoe, mas depois de o Fiuk tomar banho e cortar o cabelo... Eu ia! Hahahaha.
Ficou bom o menino! Mesmo assim bem raquitico! Hahaha.

Beijos!

camila.g.araujo@hotmail.com

Muri Leite disse... {Responder}

Realmente, nunca gostei dele, mais sempre achei ele lindinho, mais que MARAVILHOSO que ele ficou com esse cabelo, amei de paixão...
E sim ... tem um algo Fábio Jr ai sim , hehe
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Ana Paula disse... {Responder}

ficou bem mais gato.

Valéria Ferreira Bernardo disse... {Responder}

ta com cara de limpinho!!
bjk♥

Anônimo disse... {Responder}

Mas tem algo Fábio Jr. nele, não tem???

NÃO NÃO.. IMPRESSÃO TUA!
PAIS E FILHOS NUNCA SE PARECEM MESMO..


DÃÃÃA

Renata Mayer disse... {Responder}

olha....ficou bonitinho de cabelo curto!! ele é o pai todinho, tirando o charme...rsss
beijooo

Unknown disse... {Responder}

Ai ai NOSSO coração né miga, tá gato demais! Se eu já achava ele pegável com o cabelo bagunçado, agora então rssss


bjocas flor e tava morrendo de saudade de tu, amei o vestido da sua mãe rs

xerim

^