quarta-feira, 8 de setembro de 2010

E a vida volta ao normal!

Oi meninassss..
tem coisa mais triste do que voltar no feriado!? Eu tava indo dormir no raiar do sol, e hj acordei com ele raindo tbm hahaha..q saco!!
Bom, o post com as fotos da viagem fez sucesso hahahaha..o post não, mas o Moreno fez...respondendo a perguntas:
-Não rola amizade colorida gente...ele eh REALMENTE só meu amigo, isso pq nos conhecemos desde a 6a série e por um acaso do destino caímos na mesma sala da faculdade e isso só nos aproximou mais...
Enfim, não tem nada mesmo meninas! rs..Ele é tão solteiro quanto eu (opa) hahahah

Vamos ao que interessa, look:







Essa roupa usei algum dia da semana passada...

Sapatilha: Melissa
Calça: Loja Roda
Camiseta: Hering
Colete: Comprado em Minas Gerais

Bom restinho de semana pra todas nós!
Beijoss

16 comentários!:

Oficina Chic disse... {Responder}

Lindo look, adorei o colete e a Melissa :)
Beijos, e boa volta a vida real para nós hehe.
Beijos, Gabi

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

To sofrendo com a volta do feriado também! rs. Adorei o look, super fof e lindo!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Keliane disse... {Responder}

Hoje demorei pra levantar srsrs com esse friozinho que está fazendo em Sampa...
amei o look e a sapatilha é linda.
bjusss

Anônimo disse... {Responder}

Oie linda, eu ainda tenho hoje pra descansar.
Adorei esse colete e a melissa, esa coe é linda.
Òtimo dia
Beijinhos

Helena disse... {Responder}

linda! adorei o colete e a combinação de cores... bjus!

Entre laços e amigas disse... {Responder}

Feriado é tudo de bom né???....
Aqui o feriado se prolonga até hoje pros que trabalham e estudam em Vitória mesmo!E eu ficarei em casa tendo um dia de Lady!rs....
Lindo o look querida!!


Ah, e quanto ao moreno...esse acaso do destino unindo vocês desde a sexta série está mais que sugestivo!rs Brincadeirinha viu?

Beijos, Keka

Lidy disse... {Responder}

Hehehe...que pena né Sté...vcs combinam brinquinho no nariz...enfim....

Ai...amei essa sapatilha...lindona!

Beijos!

Ana Paula disse... {Responder}

linda Sté!

Natália Limiro de Castro disse... {Responder}

ixii ste,
agora que você falou isso o moreno vai fazer mais sucesso ainda kkk

lindo o look
acho essa melissa tão fofa =D

beijinhos

NatiLopes disse... {Responder}

essa sua melissa é linda! =)

beijoss steh!

Mari disse... {Responder}

adoro rosa nas unhas dos pés. acho tão charmoso.

Moda e Compras em Buenos Aires disse... {Responder}

Sté querida, ando sumida nos comentarios, mas continuo lendo o blog diariamente!!
Adorei sua bolsa Intuif!! Parabens!!
kkk...eu tbm pensei que rolava uma amizade colorida...kkk
beijos
dani

Mari Mateus disse... {Responder}

Detesto volta de feriado, quase chorei quando o celular despertou ... hahaha

Camilla disse... {Responder}

Ameeei a sapatilha Sté! Fofa ao extremo!

Beijo querida

Carolândia disse... {Responder}

Totalmente meu estilo esse look!
jeans, camiseta + coletinho fashion pra dar um up!!!
e a melissa: eu adoro!
bjs

Baby Zampieri disse... {Responder}

Poxa e eu que te acompanhei até o sol raiar, vc nem lembraaa!!
Td beem Sté, td bem!!!hahaha
É um saco mesmo voltar tudo ao normal..mass É PRECISOO!!!
beeeijão

^