sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O penetra bom de papo! #3


Ola, meninas, tudo bom?
Fico feliz em ver os comentarios de vocês nos meus posts...e acreditem…é mto importante pra mim ver a opinião de todas….então não deixem de por as mãos pra funcionar =D

Falando em mãos…hj fou falar de algo que devia ser básico para toda mulher: unhas feitas!

Acredito que todas vocês andam por ai com as unhas limpinhas, lixadas e muito bem pintadas certo? Meninas, os homens olham muito as unhas, tanto das maos quanto as dos pés! Alguns homens tem uma tara estranha (tipo eu) por pés. É tão bunitnho ver um pésinho com as unhas feitas, da uma sensação que a menina é limpa, se cuida, sei lá =X. Infelizmente não sei explicar mto bem o pq desse olhar critico para pés, mas ele existe, e tem muito homem por ai q mantem esse olhar, então, façam os pesinhos bunitinhos quando forem fazer as unhas =]




Agora falando de algo mais “normal”: unhas das mãos. Homens gostam de mãos bem feitas pq é bonito horas hauahua, nada como pegar a mão de uma garota e ver que ela tem as unhas pintadas, cuidadas, da uma sensão de que a mulher é vaidosa e cuidadosa. Lembrando que não tem como falar que as cores não combinam com você, pois existem milhaares de cores diferentes no mercado, desde cores tradicionais até cores fluorecentes! Passem aquele vermelho para ficar sexy, o verde fluorescente para arrasar na balada, francesinha pra quebrar um pouco as cores, enfim, use e abuse dos esmaltes.




Infelizmente eu não conheço naada sobre as marcas, só conheço as que escuto das minhas amigas e vejo nas fotos dos esmaltes hauhau, como Risque, Colorama e Impala. Mas o importante é que gosto de ve-los nas unhas de vocês (como todo homem), então peço desculpas por não dar dicas de qual comprar, qual combina com oq, etc…Pq isso é só vendo na mão mesmo. A unica dica que dou a vcs é: arrisquem nas cores, combinações e mudanças. Usem algo que jamais imaginariam usar e vejam no que da, se não ficar bom, é só passar uma acetona que já era ;]




Aa, quase me esqueci. Até da pra entender quando a unha lasca, a tinta começa a sair e vcs ficam tentando tirar o resto hauhau, então não se preocupem com isso, desde que dure no maaaaximo um dia eim!

Bom, meninas, este é meu texto sobre unhas. Espero que tenham gostado e que contaminem aquelas amigas que não dão tanta atenção as unhas, elas são sim critério de beleza para os homens, claro que não o mais importante, mas como ouvi uma vez: “As coisas boas são feitas de detalhes.” E as unhas são detalhes que reparamos muito.

Beijos e bom feriado a todas com unhas maravilhosas e arrasantes hehehe ;***

15 comentários!:

Anônimo disse... {Responder}

Kkkkkkk é tão engraçadinho como você escreve.
Adorei.
Bom final de semana
Beijos

Keliane disse... {Responder}

Eu reparo nas unhas da mulherada também, um pé com unha grande é medonho.... e os homens também tem que cuidar das unha e dos pézinhos neh??
srsrrsr
Adorei o post.
Bjusss

Helena disse... {Responder}

Adorei! pra mim mulher com a unha sem fazer é a coisa mais feia que tem, capricho é sempre bom, nao precisa trocar o esmlata 10x na samana como umas loucas por ai (oi!) mas estar com a unha arrumadinha é o minimo ne...

Elis Matos disse... {Responder}

Vc é uma amor e escreve super bem!
Parabéns!
bjooos

Mirian Soares disse... {Responder}

Amiga, concordo com você. Homem repara mesmo, e mulher ainda mais. Eu vivo reparando nazunhas dazamigas... rsrsrs
bjos

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

O post é excelente. Sempre fui bem vaidosa quanto à isso, faço as unhas desde novinha! Meu pai e meu irmão são desse jeito com pé, é só eu relaxar um pouquinho que olham, comentam e reclamam. Quanto à ficar tirando e deixar só uns pedações de esmalte, eu preciso me policiar! rsrs

Abraço,
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Cris disse... {Responder}

Unha limpinha é tudo mesmo! Mesmo quando não dá tempo de pintar, base é essencial.

Bjs!

Doce Pecado!!! disse... {Responder}

Também acho, nada melhor do que as unhas bem feitinhas, quando faço as minhas tenho a sensação que tomei um banho, faz muita diferença!!!
Como estas???
Bjos!!
Bom descanso!!!

Ana Paula disse... {Responder}

que bacanaaaaaaaaaa....quem me dera meu marido saber as marcas dos esmaltes, só ia conversar disso com ele rsrsrsr.

Amanda Zulai disse... {Responder}

Realmente unhas tem que ser bem feitas, ou melhor, bem cuidadas (:
unha do pé grande é totalmente horrivel rs. \o

adorei o blog flor, virei seguidora.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Valéria Ferreira Bernardo disse... {Responder}

As vezes não faço as unhas não, e nem ligo!
mas qd faço fico a babar!
bjk♥

Look Book estilosas disse... {Responder}

Parabéns pela bolsa tá linda!Você já viu o post primavera no blog?teu look seu.
http://lookbookestilosas.blogspot.com/2010/09/ha-flores-em-tudo-que-vejo.html

Natália Limiro de Castro disse... {Responder}

Aii que legal o post
estou adorando essa participação masculina aqui no seu blog ste
o penetra é realmente bom de papo haha

beijocas

Baby Zampieri disse... {Responder}

Não tem como não reparar não unhas das mãos, como vc disse passa um ar de limpeza é muito bonito uma mão bem feita, o que eu mais gosto nas unhas é a francesinha, não curto muito cores extravagantes como o vermelho e estas que estão na moda agora, no pé a mesma coisa. Eu também gosto muito de pés, um pé pode até ser feio mas com as unhas bem feitinhas parece outra coisa, não resito a um pézinho pequenininho e bem feito, também tenho esta tara!!!!

Al Farrinas disse... {Responder}

Eu só reparo na unha de mulher quando ela está segurando meu p...

^