sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O Penetra Bom de Papo #5

Ola, meninas, como estão?

Como a Ste falou, fiquei bem doente semana passada e acabei deixando de escrever o post de sexta...

Mas agora já estou inteiro e vou passar mais uma semana dividindo meus pensamentos com vocês e descobrindo o que pensam sobre eles =D

Então vamos la…

Hoje vou falar de algo ESSENCIAL para homens e mulheres, algo que faz muita diferença quando chegamos nos lugares, atraindo mais do que olhares, mas pensamentos e intenções, algo que está além das roupas que usamos para chamar a atenção. Esse “algo” se chama perfume.

Pois é meninas, nada como estar ao lado de uma pessoa cheirosa, deixando seu olfato apreciar aquele delicioso aroma. Sempre que uma garota perfumada passa ao meu lado, eu logo penso que ela é vaidosa, cuidadosa, bonita. E na maioria das vezes, penso nisso mesmo sem olhar para pessoa. Isso prova um pouco de que somos condicionados a ligar coisas boas com coisas boas. Os odores nos transmitem uma mensagem simples e dicotómica: gostamos ou não gostamos. Simples não? ahauhau

Pois é, tenho certeza que vão concordar cmg. Com um bom perfume, o cara já ganha alguns pontos com vocês. Sem falar nas casadas, que devem amar quando o maridão chega  tarde, cansado do trabalho, e ainda está com aquele delicioso perfume para se deitar ao seu lado na cama.

Não ha nada melhor do que sentir o cheiro da pessoa de quem gostamos nas nossas roupas, objetos, em tudo! Hauahu….os odores consegue ativar nosso cérebro de uma forma incrível, trazendo lembraças e experiências unicas que tivemos com aquele cheiro ou algum parecido.

Infelizmente não manjo nada de perfume feminino, a unica coisa que eu sei dizer é q eu AMO perfume com cheiro doce e picante. Já fui mto viciado em garotas que usavam o 212 Sexy Girl da Carolina Herrera. Sério, era impressionante como esse perfume me atraia, mas claro que não é o único cheiro que eu gostava neh ^^

Hoje vou falar de 3 perfumes masculinos, como dica para presentearem os
irmãos, pais, namorados, noivos, maridos, filhos… enfim, todos os homens que fazem parte da sua vida, para que tenham um toque especial ;]

Antes de falar dos perfumes, axo legal entendermos um pouco do que eles são feitos. Então vou dar uma leve explicada no que são as Notas Olfativas, que vai deixar mais claro o pq dos perfumes mudarem de fragrância com o tempo.

As Notas Olfativas são separadas em três classes:

Notas de Cabeça: são os aromas que sentimos primeiro no perfume, aquele cheirinho que sai assim que abrimos o frasco. São aromas voláteis, que duram serca de 15 minutos.

Notas de Coração: estes aromas ficam no meio da composição, são mais firmes e duram mais do que as notas de cabeça, duram por volta de 3 a 4 horas.

E Notas de Fundo: são composições da base do perfume, são os aromas que demoram mais para serem percebidos, cerca de 4 a 5 horas para conseguirmos sentir estes aromas. Também é definido como o “fixador” do perfume.

Bom, isto posto (sempre quis escrever isso!), vocês podem entender um pouquinho melhor de perfumes, e ler com maior domínio o que vou escrever nas dicas…

Então vamos la:

O primeiro perfume é o Fahrenheit Absolute da Dior. Tem uma nota quente e encorpada de couro, perfeito para um cara que se sente mais aventureiro e corajoso. Um perfume marcante e bem perceptivo pelas mulheres, sem duvidas ataca a mente feminina de uma forma incrível ahuahua.

O Segundo é o Boss In Motion da Hogo Boss. Este perfume já é d+ pelo design dele hauhau, que é uma bolinha que cabe nas mãos, mas não é só isso que ele tem de bom, claro, sua fragrância migra de fresca para picante devido à nota de pimenta que ele possui, e com a nota de sândalo ele tem um aroma amadeirado também. Aconselho esse para homens mais soltos, com um estilo mais alternativo e provocante.

Por ultimo um perfume mais discreto, o Eau Savage da Dior, por não ser um perfume forte, é perfeito pra quem gosta de uma coisa mais fresca, mas não pense que ele não é delicioso e atraente. Sua fragrância é cítrica com notas que vão de limão e alecrim até almiscar, que o deixa com um poder de fixação incrível.

Bom meninas, espero que essas dicas ajudem vocês a presentearem os homens de suas vidas e, além disso, espero ter ajudado vocês a entenderem um pouquinho mais sobre perfumes =D

E não esqueçam, todo dia passem o seu perfuminho para atrai os homens. Não só de noite, mas durante o dia também!

Aaa…e deixem dicas, nos comentários, de perfumes femininos para que eu possa presentear as mulheres da minha vida também ahuahu.


Beijos e um final de semana bem perfumado a todas hauhau...

;**

10 comentários!:

Cláudia Souza disse... {Responder}

Adorei o post. Eu amo o 212 Sexy! Beijos!

lari_seratti disse... {Responder}

Já sei o que comprar para meu namorado :D hahaha
E também adooro o 212 Sexy, tanto o feminino, que eu uso, quanto o masculino, que é di-vi-no!

Que legal ver você postando aqui, Gui! E super parabéns à Sté, não tinha passado no blog dela ainda e adorei! (: (:

Beeijos!

Look book estilosas disse... {Responder}

HUm dicas de perfumes!
Nosso post hoje é sobre como cuidar bem de seus calçados,muitas dicas,vc vai gostar.Vem conferir.
bj
Jane

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Amo o 212 sexy e pretendo dar para o meu amor de natal.

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Perfume de Pitanga! disse... {Responder}

Olá!

Adorei a dica, pq meu marido adora perfume não fica sem de jeito nenhum!

Bjus....s

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Pri disse... {Responder}

Boa dica!! Vou experimentar o 212!!

Pri disse... {Responder}

Boa dica!! Vou experimentar o 212!!

Oficina Chic disse... {Responder}

Adoro o 212 :)
Beijo, bom final de semana!

Ps.: Tem sorteio lá no blog!

Thaís disse... {Responder}

Oi Sté...

Acompanho o blog Meu Mundinho da Nati... e achei seu blog lá.... e me identifiquei mtu com ele.... seus looks são super fofos, adoro as dicas de esmaltes e a tag nova de sexta-feira é mtu bacana...

Penetra adorei as dicas sobre perfumes =)

Agora vc me verá por aki mais vezes!!! Parabéns pelo blog ele é lindo!!!

Bjokas

Bjokas

Al Farrinas disse... {Responder}

Mermao, perfume eh o caralho. Bom mesmo eh um cheiro de buxexa bem lavadinha.

^