domingo, 24 de outubro de 2010

Franja: fazer ou não fazer?!

Oi lindonas!
Domingo de frio...que preguiça de viver!! rs....Dia bom pra pegar um cineminha, comer chocolate e dormir!..pelo menos aqui em SP né?!?
Mas mudando assunto, ultimamente ando enjoada do meu cabelo! Ele é muito liso, e perde a forma do corte sempre super rápido!To pensando seriamente em mudar o corte, e nas minhas loucuras fico vendo muita foto na internet, pra ver se tenho alguma inspiração.
Pensei em cortar mais em V e repicado e fazer uma franja..o que vocês acham??





E ai meninas, o que vocês acham??? Será que fica bem em mim?? Já tive a muito tempo atrás, mas eu era mt menininha...ai fiquei com cara de criança, será que fico denovo?!?! rs

Me ajudem!!!

Beijos e bom restinho de domingo!

14 comentários!:

Karina e Kátia disse... {Responder}

Sté acho super dificil opinar, sabe porquê? cada um tem um estilo, acho lindo franja mas a mais compridinha, tem que arriscar se tá querendo né? ótimo domnigo pra ti

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Sté, querida! Entendo bem você, muitas vezes eu também enjoo total do meu cabelo. Sabe o que faço quando isso acontece? Corto franja e sempre amooo! Se você está a fim, corte sim, eu acho lindo! Sem contar que a parte que mais cresce do cabelo é sempre a franja! A minha cresce rápido demais e já estou precisando cortar de novo! Pu eu corto ela reta ou torta mais comprida. As duas ficam boas! Amei o seu esmalte que muda de cor, fiquei desejando!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Lalli Carvalho disse... {Responder}

Querida, eu adoro franja!
Passei um tempinho sem a minha, mas resolvi voltar.
Já tive de todos os tipo. A melhorzinha pra manter é a reta..
:D
beijão, se cuida s2

Eneida Freire disse... {Responder}

Eu acho que fica bem!
Você tem rosto bem menina, fica uma graça!
Quero ver o resultado!
Beijo!

Catarina Paulino disse... {Responder}

Eu amo franja nao consigo ficar sem a minha...mas da um trabalhinho básico viu? Ah mas vale a pena, eu te apoio!

bjus

Natália Limiro de Castro disse... {Responder}

Ahhh ste
eu sou suspeita pra falar porque amo franja e estou decidida a usar de novo, a proxima vez que for contar o cabelo ja vou fazer ;p
acho que vai ficar linda

beijinhos

Fernanda Maciel disse... {Responder}

eu cortei o meu recentemente, e não vejo a hora de mudar de novo auihauiah dar uma desfiada a mais nele, deixar mais rebelde, to achando que tá muito normalzinho :p
franja eu adoro, sempre peço pra cortar, mas prefiro usar de ladinho!
o estilo de franja da Carol Dieckmann é lindo!

:*

Paty Sahea disse... {Responder}

oi querida que bom que vc etá melhor.
Assim... eu gosto muito de arriscar , por isso cortei o meu bem curtinho e olha que ele é cacheado (dos brabos rsrs) . Vc tem duas vantagens a seu favor rsrs , seu cabelo é liso e cresce rápido , então , minha opinião é que se vc está a fim , deve cortar sim , acho que vai linda , eu acho lindo franjas e tenho certeza de que vc vai ficar bem com ela .
bjoss e boa semana

Klécia Galvão disse... {Responder}

Acho que com a carinha e o cabelo que vc tem, ficaria linda de franjinha.
Bjocas

Klécia Galvão disse... {Responder}

Acho que com a carinha e o cabelo que vc tem, ficaria linda de franjinha.
Bjocas

NatiLopes disse... {Responder}

eu tb tenho vontade de fazer franjinha, mas ja tenh ocara de criança, imagina se fizer!? hahaha

mas eu acho lindo!!

Cris disse... {Responder}

Oi, Sté!

Você gostava de ter franja? Porque em mim não daria certo, eu acho...fico com calor, gosto de prender o cabelo logo...mas feio não é, pra quem gosta eu acho que fica lindo!

Bjs!

Mari disse... {Responder}

desfiar o cabelo é sempre legal para quem tem o cabelo muito liso. dá um super movimento, tenta sim!!

quanto à franja, tentaria maiorzinha, meio de lado. não dá tanta cara de criança!!

C@ntinho da D!d! disse... {Responder}

adoro franja, vale a pena mudar o visual...

^