segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Alguma coisa acontece no meu coração...

Oi meninasss

Ontem fui fazer um trabalho sobre a arquitetura da cidade de SP....andamos muito de carro, foi super cansativo..mas rendeu fotos bem bacanas e um video beeem legal...depois que editarmos eu coloco aqui pra vocês verem!!

 Teatro Municipal


TUCA - Teatro Universidade Católica

 Pacaembu!

Pausa pra foto dentro do carro....o Vi não aguentava mais dirigir...

 entrando na Avenina Paulista...

 Trianon - Masp
Hotel Unique

Av. Juscelino Kubitschek

E o look, pra ficae sentada quase 7 horas no carro...num mega calor..tinha que ser bem confortável!


correntinha de baixo tem meu nome escrito...

Bom meninas, por hoje é só!

Vou ao show do Paul hoje, alguém vai???
Beijão!

20 comentários!:

Rejane Alves disse... {Responder}

Adoro essa sua blusinha!
Ficar rodando pra cima e pra baixo deve ser cansativo mesmo.
Eu não vou, inveja master de você.
Òtima semana
Beijos

Mari Mateus disse... {Responder}

Muito legal as fotos, ficou bem massa ....

Mari_ry disse... {Responder}

Lindaa as fotos Sté ... Bem que eu queria mas nãoo vai dá

Dps vejo a suas fotos shuaaashuaaa

Bjs

Tatazinha disse... {Responder}

As fotos ficaram lindas! E o look bem confortável! Linda sua blusinha! Bjinhus e tenha uma semana perfeita!

Clah Ottoni disse... {Responder}

Nossa que bacana Sté..
Eu tbm adoro passear pelo Centro do Rio e ficar admirando a arquitetura, pois como são prédios antigos, eu fico viajando, imaginando aquele teeempo...rsrs
bjinhooos

C@ntinho da D!d! disse... {Responder}

Não conheço SP ainda, que cidade linda...

aproveito para te pedir um favor:

OIÊ, vamos ajudar uma amiga a gantar um netbook? ela precisa muito, é só clicar aqui ô http://blogflamboyant.espacoid.com.br/2010/11/blogueiras-o-concurso-comecou/ e votar no look 22.

CONTO COM VC...

beijos

Fleur disse... {Responder}

Ai que delícia! Eu adoro passear pela cidade e dar uma de turista! rs
E não me fale em edição de vídeo que estou pra ficar louca com isso, por aqui! rs

Beijão e ótima segunda, querida!

Thaís disse... {Responder}

Oiii

Adorei o look.. realmente ele é bem confortavél...

Bjos

Cris disse... {Responder}

Que delicia de passeio heiim ;)
e o look, mega fofo e confortável ;)

Chêrinhos :*

Mirian disse... {Responder}

Querida, sou completamente apaixonada por São Paulo. Se eu pudesse estaria todo mês aí.
Bjokas

Carol D. disse... {Responder}

Realmente, a arquitetura de SP é espetacular. Adoro principalmente o centro com aqueles prédios antigos...

Bjossss

Look book estilosas disse... {Responder}

Vai ser massa o show,depois posta o look aqui.Muito engraçado a cara do motorista kkk,imagino como deve ser estressante.
bj
Jane

Dany Braga disse... {Responder}

Nossa mulher!!!! que maratonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Mas já deu para ver que as fotos ficaram bem legais! beijos, Dany

Cris disse... {Responder}

Só assim pra gente reparar nos detalhes, não acha?

Bjs!

Paty Sahea disse... {Responder}

que gracinha essa blusa , super fofo seu look .
e o show deve ter sido muito bom né?!!!!

bjoss e boa semana

Pri disse... {Responder}

Ah, eu trabalho perto da Praça da Sé...e não conheço lugar mais bonito que o centro de São Paulo e seus prédios de arquitetura barroca..trabalho em um, inclusive. Andar por lá dá uma sensação contínua de estar ouvindo Caetano cantar "Sampa", mesmo. rs
Bom show pra vc!!

Tamyres Bastos disse... {Responder}

Sté, adorei as fotos, foi bom pra eu conhecer um pouquinho de SP.
Look confortável e lindo.
Dps conta do show do Paul *-*.

Beeeeijos
=**

NatiLopes disse... {Responder}

hello!!! =)
voltei hehe
ADOREI a bolsa, linda linda!!!!

e esse titulo ai?! rs

beijosssssssss

Núbia Oliveira disse... {Responder}

Adoro Sampa, nossa faz um ano que estive por ai e já quero voltar, amei as fotos. bjs.

Klécia Galvão disse... {Responder}

Ainda não conheço Sampa, esse lugar lindo, onde todos se encantam...
Fotos lindas!

^