sábado, 27 de novembro de 2010

Esmalte da semana - "3D"

Oi meninas!
desculpem o desaparecimento..essa semana foi muitoooo puxada....acho que com as férias chegando, as coisas melhoram!
Estou indo viajar esse fds, pra Atibaia..pra dar uma descansada... mas ontem experimentei o tal esmalte "3D" ... não tem nada dos holográficos gringos que vi ai pela blogoesfera, mas sabe que eu adorei...espero que de pra ver o efeito nas unhas:








Esmaltes: Blue Lagoon - Ana Hickman (o esmalte que mancha...3 camadas dele!!) + Ultimate 3D Shock Wave

 Bom fds meninas!!!
Beijão...

11 comentários!:

Peluso disse... {Responder}

é pq vc não usou o óculos auehuaheuaheuae

Anônimo disse... {Responder}

Atque é bonitinho esse, falo assim porque até agora nãoa chei nada nesses esmaltes.
Beijinhos flor

Pri disse... {Responder}

Realmente é bonito, mas parece mais glitter do q holográfico, né?? Boa viagem!! =D

Mirian Soares disse... {Responder}

Pena que nas fotos não dê pra gente captar a realidade do esmalte, mas gostei muito desses brilhos.
Bjokas

Unknown disse... {Responder}

Super lindo, amei.

Blog da Helô disse... {Responder}

Lindo esse esmalte.

tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá

bloggdahelo/blogspot.com

Catarina Paulino disse... {Responder}

Eu comprei esse 3D vou passar hoje,vamos ver se fica lindo igual o seu!

bjs

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Adoreiii! Sua unha é muito lindaaa! A cor ficou bela.

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Eneida Freire disse... {Responder}

Amei o efeito do esmalte!!!
Ficou lindíssimo!
Beijo!

NatiLopes disse... {Responder}

nossa steh, o azul parece ser tão forte no vidrinho e na mão fica esse azul, estranho! haaha

Eu adorei, fiocu lindo!!!!

Gisa Dias* disse... {Responder}

Eu quero esse 3D!
Ameiii!

bjokas*

^