quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ai que calor!!!

Oieee
que bom que vcs gostaram do retornoooo..rs...mas que calor é esse minha gente? Estou indecisa se gosto do frio ou do calor...pq o calor é gostoso pra ir pra piscina, pra praia..não pra ir trabalhar! Já o frio é bom pra dormir, comer...não pra fazer compras(tirar as 300 peças de roupas enche o saco!!!)




Sapatilha: Key Calçados
Vestido: Dzarm
Top: Hering
Óculos: Vogue
Cinto: 25 de março

Não tirei foto da bolsa pq é a mesma de ontem..rs...
Beijos!!!

14 comentários!:

Anônimo disse... {Responder}

Eu estou extremamente desanimada, esse calor me deixa pra baixo.

Amei esse vestido, super fofo.
Beijos flor.

Keliane disse... {Responder}

Calor não muito ruim, só presta na praia, no escritorio não dá pra gostar mesmo com ar condicionado heheh.. ficou linda nesse look.
seja bem vinda d evolta, tem sorteio lá blog.
bjusss

Anônimo disse... {Responder}

Adorei o look.. sinceramente? prefiro o friozinho.. roupas bonitonas, vc super chic , pele sequinha, cabelos bons, pele em dia

agora no calor pele morena, se tomarmos cuidade temos mancha, a oleosidade aumenta muuuito, vc tem vontade de ficar pelada durante o dia afff só coisa ruim hehe

adorei a volta... tava com saudades das postagens diárias

beijosssssssss

A So Que Fez disse... {Responder}

Oie!!
o calor tá consumindo minhas energias também!! Sufoco!!
Esse vestido é muito fofo.
Bjs,So

Camilla disse... {Responder}

Adorei seu vestido! :)
E o cinto também!!! rs

Beijocas, Sté!!

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Sté, nem me fale em calor! Estou derretendo, e olha que adoro verão, mas quer saber, ambos tem as suas vantagens! hehehe. Adorei demais o look, tá lindona!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Carlinha Fernandes disse... {Responder}

eu fico irritada no calor

vc ta linda amore

bjoss

NatiLopes disse... {Responder}

stehhh precisamos marca msm!! o victor tinha comentado de fazer o aniversario dele na chacara esse fds, mas eu vou viajar amanha... então deixa um beijo de parabens por mim! haha

beijosssssssss

Desirée Lima disse... {Responder}

que vestido lindo!
adorei o degrade!!! ;)

Ana disse... {Responder}

Eu também não sei se gosto mais do frio ou do calor... No frio sempre podemos vestir algo mais quente, já no calor... Não dá para tirar a roupa toda ahah!

Passa no meu bloguinho sim? Tou linkando você na minha barra lateral (bem que você podia fazer o mesmo para eu ter mais uns visitantes ihih)

Beijos de Portugal,
Ana

http://blogosferica.blogs.sapo.pt/

Carol Domingues disse... {Responder}

Sté, vc fica linda de lilás, é fato!

Nem me fale de trabalhar nesse calor, aff...

Bjosss

Mirian Soares disse... {Responder}

Querida, amei o seu vestido. Esse efeito degradê é perfeito.
Bjokas

Cris Felix disse... {Responder}

Oi flor.
o vestido é uma graça, tem que ser bem fresquinho para aguentar esse calorão, heim? *_*
Chêrinhos :*

mariana coutinho disse... {Responder}

oiiii stézinhaa
que bom q voltoooU! estava com saudades dos seus posts, das suas dicas e tudo mais.. como se foi de viagem?!

Oh adorei o seu vestidinho mto lindo, bem legal pra esse calorao q ta fazendo..

Bjoca, Maricota

^