sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Black & White

Oi meninas...tudo bom?
Essa foi a primeira vez que usei calça desde que voltei de Toronto....
Meninas..decidi escrever em inglês também, primeiro pra treinar..segundo pq fiz amigos que só falam inglês!

Hi Girls, what's up?
This was the first time that I dressed pants since I came back from Toronto
I decided to start to write in english, first of all because this way I can improve my english..and i have friends that their mother-tongue is english!

Foto desfocada...desculpem!!
Blurry photo...sorry!!




Rasteirinha / Shoe: Key Calçados 
Calça / Pants: Brooksfield Donna
Blusinha/ T- Shirt : H&M
Colar/ Necklace: ganhei da minha avó (gift from my grandmother)
Relógio/ Watch: Guess
Cinto/ Belt: da minha mãe (mom's)
Bolsa/ Purse: Tommy
Óculos/ Sunglasses: Vogue

Meninas..amei os comentários de ontem..vocês são demais!
Adorei ver que tem muita menina que passa aqui sempre e nunca havia comentado..meninas...comentem mais, eu adoroooo ler o que vocês pensam, sugestões e etc....e adoro qd vcs me adicionam no face, twitter ...sintam-se a vontade!!!!

Girls, I just loved the comments from yesterday...u guys are great!
I loved to see that there's too many girls that visit my blog, but they had never commented before....and yesterday they commented! Please live your opinion here, i like to read suggestions, opinions..i want to know what you think about my blog! Feel free!

Beijos!
Kisses!

9 comentários!:

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse... {Responder}

Adorei o look rs... outro look que vi e email foi na confraternização da sua empresa estava usando uma calça tbm branca.. amei o look daquele dia hehe...

Preciso passar um tempinho em toronto.. meu inglês tá muito ruim hahhaa... beijosssssssssssssss

Rejane Alves disse... {Responder}

Já disse que amo esses looks confortáveis?? rsrs
Amei, achei essa rasteirinha linda e que chique escrevendo em inglês..rs
Òtimo dia e bom final de semana.
Beijos

Mari_ry disse... {Responder}

Arrasou Sté ameeii, essa rasteirinha fofa demais ....

Bjss

Meire disse... {Responder}

Sté, I really like all your looks and I think it is great that you have started writing in English! I especially like the nail polish that you chose!!! bjus

Aldi disse... {Responder}

Ei Ster amei o lokk basico e confortavel, e a saia do pos anterior é linda, amei...Bjs...

NatiLopes disse... {Responder}

linnddo seu colar, amei!!!!!

beijossssss

Carol D. disse... {Responder}

Sté, vc ficou linda de calça branca! Mas com esse calor?! hehehehe

Bjossss

Cris disse... {Responder}

Ok, vamos para de arrasar? HAUHAU
Linda!
Um look simples e mega perfeito, gosto assim :D
Chêrinhos minha flor :*

Ana Sílvia Diniz disse... {Responder}

Adorei sua bolsa!
Beijo, beijos,
Ana Sílvia Diniz.

www.anasilviadiniz.com

^