sábado, 12 de março de 2011

Esmalte da semana - Charmoso

Oi meninas..
essa semana o esmalte da semana é uma tentativa, talvez muitas não gostem mas eu adorei!
Me inspirei na ideia da Nati em deixar uma unha diferente das outras e adaptei a outras cores....






Esmalte claro: Crochê - Impala 
Holográfico - Na mira 3D- Impala Fashion Week

Meninas, ameiii esse esmalte crochê...é a cara da riqueza!!!

Bom fds...beijinhos!

12 comentários!:

Anônimo disse... {Responder}

Adoro crochê, e achei que as unhas ficarm bem lindas.
Beijinhos

Anônimo disse... {Responder}

ô minha maigaaaaaa, pq vc naum colokou os esmlates aí pra gente ver??????kkkkkkkkk
Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com
@vanenen

Fabi disse... {Responder}

Adorei a combinação: um chic de doer e outro que é puro looosho! Lindo!


Bjks

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Camilla disse... {Responder}

AMEEEEEEI! :)

Oficina Chic disse... {Responder}

Ficou linda essa cor, gostei da sua ideia!
Beijos, Gabi

Muri Leite disse... {Responder}

Olá Sté,
adorei seu blog e você é uma linda!
Sobre o esmalte, eu adorei demais a combinação ... ficou lindo com o na mira 3D *-*
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Mary OML disse... {Responder}

Nossa, amei a cor!!
Parabéns, seu blog é muito fofo!!!

Beijos amada!
Bom final de semana!

Drika disse... {Responder}

Oiiii!! Ficou maravilhosa a combinação!!!Adorei!!!bjocas

Anônimo disse... {Responder}

Lindo, lindo!!

Me diz como è que tu faz para deixar as unhas assim, tao lindas hein?

Bjus

www.tomdelilas.blogspot.com

Unknown disse... {Responder}

Adorei essa combinação ... vou comprar os dois rs... beijocas

Carolândia disse... {Responder}

Ficou demais Sté!!!
esse crochê é muiii belo,já usei!

beijos
Carol

Equipe NODE disse... {Responder}

Não gosto muito de esmaltes nudes nas minhas unhas.Fico me sentindo tão estranha...
Mas nas suas ficou um arraso.E com o Na Mira ficou mais lindo ainda.

Bgs,
Maay.

http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

^