segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu adoro nude!

Queria muito mais que agradecer cada uma de vocês pelos comentários no post de sexta-feira, queria poder abraçar cada uma de vocês! Obrigada pelas palavras de carinho, o incentivo e acima de tudo pela força que vocês me deram! Estou firme e forte e espero que isso possa inspirar quem também precisa emagrecer ou engordar!!







Rasteirinha: prego
Calça: Brooksfield Donna
Blusinha nude: Zara
Blusinha de renda: Comprada em loja de bairro
Bolsa: 25 de março
Relógio: 25 de março
Corrente: 25 de março

Look usado pra ir no cinema sexta-feira, assistir Bruna Surfistinha!

Bom, a R.A. no fds não foi tãoooo caótica assim, já percebi que no fds as coisas saem um pouco do eixo né? Então o negócio é compensar na semana com alimentação certinha e exercício!!!

Resumindo o fds:

Sexta feira a noite fui ao cinema, e antes passamos no shopping para jantar. Vocês conhecem o "fast-food" Seletti? É  a melhor pedida pra quem esta de dieta! O cardápio deles tem alguns símbolos que mostram o que o prato que você vai pedir contém, por ex: potássio, carboidrato, energético..e etc! Vale super a pena!
Comi uma mega salada com filé de frango e suco de maracujá...

Sábado no café da manhã comi queijo branco com peito de peru na frigideira e fui viajar. No almoço comi bastante salada, uma colher de arroz com uma colher de strogonoff. A noite comi pizza, dois pedaços de portuguesa....ok, meti o pé na jaca, mas nada extraordinário.

Domingo no almoço comi uma colher de arroz com feijão, peixe frito e salada...tava uma delícia e eu amooo peixe! hahaha... a noite comi um pão (sem miolo) com carne louca! Minha mãe fez mini churros e comi 1 e meio (é bem pequenininho)...e eu achava que merecia um docinho, pq estou realmente resistindo muito bem aos doces...

Bom, agora segunda-feira..força total na R.A e na A.F.

Beijos meninas!!!! boa semana!




10 comentários!:

Rejane Alves disse... {Responder}

Flor essa blusinha de renda é muito fofa.

Nos finais de semana sempre fujo das regras..rsrs..não tem jeito.
Gostou do filme?

Òtima semana
Beijos

Rejane disse... {Responder}

Olá Ste!
Final de semana realmente é mais complicado, mas com algumas trocas inteligentes, dá pra cometer uma escapadinha, né? rsrsrs Eu estou bem disciplinada e adorando escrever essa experiência no blog.
Boa sorte pra gente, né?

Bjsssssssssssssssss

Clah Ottoni disse... {Responder}

Adorei, ficou linda, essa blusa é muito fofa!
BJão!

Carol D. disse... {Responder}

E vc fica linda de nude!

Eu tb estou começando um regime Sté e tá complicado, viu. Sorte que não é mega rígido não.

Bjosssss

Amanda disse... {Responder}

Amei seu look, essa blusinha é muito fofa!!
Beijocas

Nel disse... {Responder}

Que blusa linda!
Adorei o seu look.
Ah... achei seu cabelo muito lindo nas fotos.

Realmente, fazer dieta não é nada fácil. Vivo tentando... Temos q ter muita persistência, mas vc vai conseguir!
Beeeijos

Ana Paula disse... {Responder}

uma graça o look Sté.

GÊ. disse... {Responder}

Oiii

Seu Look ta lindo!! Adorei essa blusinha!
A R.A nos fds é sempre mais dificil, mas é ai que esta o detalhe, temos 5 dias pra correr atras do prejuiso e vc vai conseguir tenho certeza.

Beijos

MULHERES DE DIETA disse... {Responder}

adooorei tua blusa, incrivel

Blogger disse... {Responder}

New Diet Taps into Innovative Plan to Help Dieters LOSE 20 Pounds in Just 21 Days!

^