quinta-feira, 3 de março de 2011

Meu caso de amor com o xadrez!

Oii meninas
Vocês sabem que eu amo xadrez né? Pra mim é atemporal, nunca sai de moda.....enfim..uso sempre que dá!!!

Eu fiquei gordinha nas fotos..mas enfim...não importa! Só desconsiderem a cara de cansada de sempre...

Devia ter colocado um cintinho pra acinturar...errando e aprendendo!!!

Sapatilha: Key Calçados
Calça: Brooksfield
Camisa: Blue Notes
Blusinha: Zara
Relógio: Guess

Bjs meninas....2 dias pro carnaval ebaaaaa

8 comentários!:

Anônimo disse... {Responder}

A camisa xadrez larguinha assim deu um ar de despojado, eu gostei.
Beijos

Cibele disse... {Responder}

ficou legal sim..
+ vc poderia ter usado aberta tbm né? como tinha a regatinha por baixo.. as vezes eu faço isso..hehe

bjinhos.

Raquel disse... {Responder}

Eu tb amo xadrez, é tudo de bom, e ficou lindo esse teu look assim, o sinto só complementaria o que já esta mara, bjos
http://nomundinhoraraquel.blogspot.com/

Rejane Abreu disse... {Responder}

Também amo xadrez. Acho difícil uma pessoa não gostar, né? Adorei sua blusa.

Bjs

mariana coutinho disse... {Responder}

camisa xadrez linda!
eu tenho um vestidinho assim desse mesmo tecido q um lado é xadrez grandinho e do outro menorzinho.
Adorei, adorei

Bjoca da Maricota

Sté, vou para São Paulo, bem q podia te conhecer né?! sábado chego aiii.. hihihih ansiosa.

;*

Carlinha Fernandes disse... {Responder}

gordinha nada

ta lindo o look

super despojado

bjoss

Valéria Ferreira Bernardo disse... {Responder}

Adorei a blusa sté, vc não ta gordinha não flor, amei!
bj

Aline Oliveira disse... {Responder}

estou de xadrez hoje tbm. Simplesmente eu AMO essa estampa.
Beijo

^