terça-feira, 22 de março de 2011

Repetindo roupa!






Pra quem gostou da calça (pra vc Mira rs) olha ela ai denovo..usei ela na semana passada também e repeti pro look de sábado, o bacana desse tipo de calça que da pra usar pra balada e pro trabalho....adorei ela e quero outrasss!!!

Sapatilha: Melissa
Calça: Hering
Blusinha: H&M
Cinto: 25 de março
Bolsa: Puma

R.A:

Segunda-feira:
Fiz musculação, braço, costas e abdomen...ai me aventurei a fazer aula de step!Gente, aula de 40 minutos e eu aguentei fazer 20...quase tive um pirepaque...não aguentei o pique não e parei na metade, não dava! Fui no meu limite...sem forçar nada!
Quanto a alimentação, foi tranquilo..vamos ao cardápio:

Café pré treino:
-1 banana (fiquei super bem durante o treino)

Café pós treino:
-1 copo de suco de uva
-1 fatia de pão 7 grãos
-Queijo branco
-Creme de ricota

Lanche das 11:
- 3 pedaços de Eqlibri de limão (uma delícia...recomendo!!!)

Almoço:
-Mix de folhas
- Shimeji e Shitake
-2 filés de frango
-Suco de morango com framboesa e mel

Lanche da tarde:
-1 barrinha de brigadeiro (87 calorias)

Lanche da faculdade:
-1 lanche de pão integral com peito de peru, queijo branco, alface e tomate seco
-1 copo de suco de melancia

Lanche da noite:
- 1 iogurte de morango (47 calorias)

Bom..acho que to indo bem né, vamos ver o resultado a longo prazo...e vocês meninas, o que estão achando e se estão de dieta tanto para engordar ou emagrecer, como estão se saindo?

LEMBREM-SE: EMAGRECER OU ENGORDAR SEMPRE COM SAÚDE!

Beijão!

10 comentários!:

Rejane Alves disse... {Responder}

Essa calça parece bem confortável mesmo.
Òtimo dia
Beijocas

Rejane disse... {Responder}

Oi Sté!
Que bacana vc fazer post sobre a sua RA. Eu comecei semana passada e como estava há 3 anos sem me exercitar, fiquei tão dolorida que só consegui fazer musculação por dois dias rsrsrsrs. Essa semana espero fazer tudo certinho. E seu cardápio tá bem legal. Boa sorte pra gente, né?!
Bjinhossssssssss

Clah Ottoni disse... {Responder}

Também AMEI essa calça, é linda meeesmo...
Arrasou! Bjooos

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse... {Responder}

linda linda linda linda
a calça e a sapatilha sao pra mim os pontos altos do look
muito lindaaa
beijoooooooooooooos

Raquel disse... {Responder}

Lindo o look e essa calça maravilhosa,amei mesmo, bjos

Fleur disse... {Responder}

Ai que lindaaaaaa! =)
Amiga, você tá um arraso!

Beijinhos

Raquel disse... {Responder}

Adorei seu look, mas não teve como não reparar no seu cachorrinho fofo!! haha!

Dieta e academia são o meu calcanhar de aquiles!! Prefiro nem comentar...rs

beijos!

Villa Zahara disse... {Responder}

Oie amei o blog e os posts, ja to seguindo. To aki pra divulgar uma loja virtual muito legal www.villazahara.com.br, entre e confira.
Kisses
Natália

Nanda disse... {Responder}

Linda sua calça!! Fiquei curiosa para saber qual número veste. Calça branca geralmente 'engorda' e você ficou tão bem!

Bj e parabéns pelo blog!

http://naoprecisabater.blogspot.com/

Ana Paula disse... {Responder}

que linda Sté.

^