segunda-feira, 11 de abril de 2011

Encontrinho

Oi meninas!!
sábado aconteceu o encontro de blogueiras organizado pela Sue e pela Tânia...tenho poucas fotos na minha câmera, mas não tirei poucas não. Vou roubando dos blogs alheios e assim que tiver a listinha completa dos blogs que participaram do encontrinho eu coloco aqui pra vocês! Já vou adiantando que todas meninas são umas fofas e atenciosas...adorei conhecer todas vocês!!!

Dany Be sempre cheia de glamour, a Keli do Glamour Eterno uma fofa...

 Eu e a Ca que eu já conhecia mas devia uma foto :)

 A Carla do Eu mesma que é uma fofaaa, a Sue (preciso pegar o site dela, o cartão ficou no meu carro)



A Tãnia que é uma fofaa..amei conhece-la!

Bom não tirei foto do look acreditam!? Porém dá pra ver nas fotos né?! rs

Vestido: Loja Roda
Sapatilha: Shoestock
Colar e relógio: 25 de março

Bom sobre a R.A.
esse fds eu tenho até vergonha de falar pra vocês, falhei desde sexta a noite..enfiei o pé na jaca totalmente!
Sexta fizemos uma festinha surpresa pra uma amiga do trabalho e comi bolinha de queijo, brigadeiro e beijinho...ai ai ai
sábado a tarde o encontrinho foi no Amor aos Pedaços e eu resisti a toooooooodoooooossss aqueles doces!!! A noite fui ao teatro e jantei no America, salada, carne e onion rings...ai...e dividi um frozen com meu namorado...ai ai aiiiiiii
Domingo já tava tudo perdido mesmo então comi um pouco de macarrão, bife...
Mas uma coisa eu percebi: eu não consigo mais comer o tanto que eu comia antes e também percebi que emagreci....mas enfim, haja malhação hoje pra tirar o peso da consciência ein....
mas é isso ai meninas, sem desanimar..pq vc pode até escorregar na R.A....mas não cair por completo!! hahaha

Beijão e boa semana!!

10 comentários!:

Rejane Alves disse... {Responder}

Que delicia..queria muito conhecer a Tania...

Sábado também teve encontrinho por aqui.

Òtima semana
Beijinhos

Tânia Neves disse... {Responder}

Ai Sté, eu gostei tanto de te conhecer tb!!!! Espero que nos encontremos mtas e mtas vezes ainda... Foi mto bom!!!!
Acredita que tb tirei pouquíssimas fotos??? Estou "roubando" dos outros blogs... rsrsrsrs...
Superrrrrrrrrrrrrr beijo pra vc e tenha uma semana abençoada!

SIL MIZEL disse... {Responder}

que legal moça., já sou sua seguidora e depois volto para conhecer seu espaço...

gostei muito do encontro e de ter conhecido as meninas...

abraços

Kammy disse... {Responder}

oiee adorei as fotinhosss!!

mil beijinhos
kammy

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Que cois mais gostosa! Queria tanto ter ido para conhecer vocês! Um dia ainda realizo esse sonho!

Beijos

NatiLopes disse... {Responder}

que delicia de encontrinho!! =)

beijsos steh!

Mirian Soares disse... {Responder}

Querida, que encontro gostoso. Amei seu vestido.
Siga firma na RA.
bjokas

Aldi disse... {Responder}

O encontrinho deve ter sidop maravilhoso mesmo...e todas lindas...Bjs.

SIL MIZEL disse... {Responder}

oi querida...

tudo foi muito gostoso nessa tarde ..
não conversamos muito , mas também achei todas...vc e as meninas....umas simpátias...

abraços...e tenha uma ótima terça!!!!

Fashionspill disse... {Responder}

oi, dorei te conhecer, espero que visite meu site www.fashionspill.com. ja publiquei o post, vou vir aqui te visitar mais vezes. Muitos looks lindos, menina voce e muito chique!

http://www.fashionspill.com/2011/04/encontro-de-blogueiras-em-sp-sucesso-total/

aguardo sua visita e obrigada por ter vindo ao encontro. Abracos Sueli Schmitt

^