sábado, 30 de abril de 2011

Esmalte da semana





Barbarella - Impala!

bom fds:)!

10 comentários!:

Renata disse... {Responder}

Olá Sté,este é meu primeiro coment,mas sempre te visito e acompanho suas viagens e sua RA.
Continua mesmo,que vai dar certo.Sei que ás vezes agente fica desanimada,mas no fim o resultado compensa.Amo seus looks e suas unhas,sempre copio de vc.
Bjsss

NaT disse... {Responder}

Vc tem as unhas mais lindas da blogosfera!
Bjs

Andy Santana disse... {Responder}

Linda esta cor cintilante...
beijokas

Adriana Barreto disse... {Responder}

Oi Sté te conheci hoje no encontrinho, estava com minha sobrinha. Adorei te ver, já lia seu blog. Beijos e até mais. Ah, já está magrinha, viu? nrsrsrs

Sté disse... {Responder}

oi queridaaaaa
obrigada ....adorei saber q vc ja conhecia o blog..adorei te conhecer tbm..e sua sobrinha eh mt sortuda viu!
beijkss

Cyntilante disse... {Responder}

Oiii.. vc me achou primeiro.. que legal..rs
menina.. amei o esmlte e ainda mais saber que ele é brazuca...rs
to te seguindo agora, eu achei que ja seguia...
firme na RA hein...rs
beijocas

SIL MIZEL disse... {Responder}

obrigada pela visita..e que fotos lindas...

amei! linda cor...bjs

Mariana Dino disse... {Responder}

lá no #blog Garotas más usam Neon: Tracta Color Corretivo: http://bit.ly/kHTEB3

entre e confira o lançamento e outras postagens *_*

Kammy disse... {Responder}

Oi Ste
mto bom te encontrar de novo (pena que fiquei pouco tempo)
vou preparar as fotinhos do enncontro pra montar un post nbem legal hihi

mil beijinnhos
kammy

Pisa no Chiclé disse... {Responder}

Linda cor, Sté!


bjo
Carol

^