quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mais sobre o encontrinho!

Oi meninas..estou devendo fotos do encontrinho..então ai vai!!

As meninas da LoftStyle nos presentearam com esses mimos..fala sério, adorei tudo....e vale a pena conferir uma das 2 lojas das meninas, e logo menos elas vão abrir vendas no site....




Quase todas as meninas que estiveram por lá...

E um videozinho que roubei do blog da Sueli....


encontro de Blogueiras em SP from Sueli on Vimeo.


A listinha das blogueiras que estiveram por lá e tive o prazer de conhecer:

Sil do mamiskfezTânia do Mais de Mim, Camila Mendonça e Camila Ortiz da Lofty StyleDany do Dany Bê, Carla do Blog Eu Mesma , a Dany do Dany Bê, e a Keli do Glamour Eterno, Nai do Universo particular da Nai, Simone do Totalmente Exagerada!, Sueli do  Fashion Spill e a Kammy do blog Burguesinhas, Tânia do Mais de Mim, Carolina do Elaeaspalavras, Mel Maques do MaisMulher...

Bom por hoje é isso..beijinhos!

11 comentários!:

Rejane Alves disse... {Responder}

Esses encontrinhos rende post né!?
Beijinhos

Fernanda disse... {Responder}

Que delícia de encontrinho!!!!
bjsssssssss

Fernanda disse... {Responder}

Que delícia de encontrinho!!!!
bjsssssssss

Kammy disse... {Responder}

Oi Sté adorei tb os mimos da loja!

estamos sorteando um headband la no burguesinhas.com.br se der participa hih
ah e domingo tem post sobre os looks das meninas (e o seu vai estar la rss)
mil beijinhos
kammy

Diary of a Princess disse... {Responder}

Ai esse encontro foi mara pelo visto *-*
Esses são os nimosinhos que vc ganhoo nimadinha
que fofo

tenha um lindo dia *-*

Camilla disse... {Responder}

Buááááá =(
Fui excluída da listinha! rs

Amei o vídeo, ainda não tinha visto!

Beijinho, querida!

Stephanny Torres disse... {Responder}

Amei! :)
http://www.mascotinhadamoda.com/

Kessya disse... {Responder}

que fofo!

adorei o blog!

já estou te seguindo!

me faça uma visitinha também!

beijinhos

www.aylabee.blogspot.com

Ana Paula disse... {Responder}

ai que bacana!

Simone disse... {Responder}

Adorei esse encontrinho e já quero outro hahaha.

Adoreiii essa foto de todas vocês, pena que eu não estava lá na hora que vocês tiraram =/

Beijos.

Tânia Neves disse... {Responder}

Ai já tô com saudades do encontro, quero mais....
Bjãooooooooooo

^