terça-feira, 26 de abril de 2011

Saia fofa + R.A.

Como vcs já sabem no feriado meus amigos estavam aqui..então foi super movimentado!!! Vamos ao look que usei no sábado pra ir pra balada...



Sapatilha: Besni
Saia: Forever XXI
Cinto: não sei
Blusinha: Zara
Bolsinha: é da minha mãe...

Sobre R.A.
Caraca gente..tô até com vergonha de falar sobre R.A. pq simplesmente o feriado foi um chute no balde total..pé na jaca sabem? E pra voltar pro ritmo é tão difícil que dá um desâââââââânimo...ai ai ai!
Tá f** ..minha casa tá cheia de chocolate e eu resistindo, comer salada só já não tem mais graça quando você pode comer mt porcaria..mas até que ontem eu consegui manter direitinho.....mas aff..que desanimo sabe....mas enfim, vamo que vamo..preciso voltar ao foco pra chegar ao meu objetivo!
Amanhã é dia academia...acho que daí volto ao ritmo.
E ai, vocês conseguiram manter R.A. no feriado?? Extrapolaram muito???

Beijão meninas...

12 comentários!:

Camilla disse... {Responder}

Sté querida, amei seu look de balada! Arrasou! :)

Beijinhos!

Anônimo disse... {Responder}

Na páscoa não tem jeito mesmo, todo mundo enfia o pé na jaca, estou com um monte de chocolate também e fiz um propósito de comer só nos finais de semana..hehehe..não sei se vou conseguir, mas estou tentando.

Sua saia é linda, você ficou bem menininha.

Òitmo dia

Beijinhos

Keliane disse... {Responder}

Difícil fazer regime nessa época e ainda mais com amigos por perto..
Adorei esse saia, muito linda! e look ficou um arraso com o chapeu.
bjuss

Marina Moscardini Souza Lellis disse... {Responder}

Muito linda, Sté! Adorei o look! Sinceramente, acho essa uma as épocas mais difíceis para fazer regime! Não é fácil resistir aos chocolates e à coca, que fica especialmente deliciosa com os ovos de páscoa! Logo logo entramos no ritmo de novo!

Beijos, linda!

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse... {Responder}

Oi Sté que linda essa sainha.. apaixonei hihi

e o chapeu tb ficou lindooooo adorei!

ptz nem me fale.. ta complicado esse tanto de chocolate viu hauah
mil beijinhos
kammy

glossbyfashion disse... {Responder}

Nossa que look lindo, amei!!
A saia é muito foca e com o chapéu o look ficou meio boemo, arahzou!!!
Bjinhos
@chapiagtti
http://glossbyfashion.blogspot.com
http://glossbyfashionshop.tanlup.com/

Anônimo disse... {Responder}

Foi toda gata!!!
Meu feriado foi gastronômico digno de uma orgia alimentar,rs
Beijus

Diary of a Princess disse... {Responder}

Oi Linda! eu na verdade não estrapolei nadica =D nem comi muito chocolate =D ufa =D

seu look perfeito esse chapel deu um charme adoreii
tenha um lindo dia

bjks

Tânia Neves disse... {Responder}

Que saia linda Sté... Mega fofa!
Ixeeeeeee comi pra caramba no feriado... Agora vem a dor na consciência... rsrsrsrs...
Bjão linda!

Julieana disse... {Responder}

linda a saia!!
nesse feriadão ñ foi só vc que enfiou o pé na jaca!Eu também! Mas agnt sempre volta ao ritmo(espero)rsrsrsrsrsrs
bjs Ana.
anav.fc@hotmail.com

julieananamoda.blogspot.com

Ana Paula disse... {Responder}

LINDA SAIA. MUITO CHOCOLATE NO FERIADO STÉ :(

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Adoreii o look, Sté!!!
Que balada você foi?
Eu amooo baladas!! :)

Menina, nem me fale em R.A!
Eu extrapolei muitooo, mas resisti ao chocolate. Não porque eu sou forte e sim, simplesmente, porque fiz uma promessa pra parar de comer essa tentação por 1 ano!
Já estou há 5 meses sem e to sofrendo muitooo!!!
Hoje fui pra academia, mas amanhã já não vou, droga!!

Beijos.

^