terça-feira, 21 de junho de 2011

Xadrez denovo + George!

Oi Meninas!!!
Finalmente estou de férias, oficialmente agora!rs...nem acredito! Só faltam 4 meses e me formo..nem acredito!
Usei esse look ontem, esse camisão é lindo, estou apaixonada! Não dá pra ver, mas ela é transparente...



Sapatilha: Besni
Calça: Loja Roda
Blusinha: Zara
Camisa: Loja Roda
Cinto: não sei

Olhem como o pequeno não é mais tão pequeno assim...


Ele já esta dando a patinha!!!

Beijos meninas!

18 comentários!:

Anônimo disse... {Responder}

Então boas férias!
A camisa é linda, adorei a cor, hoje também estou de camisa xadrez lá no blog.
Beijocas

Keliane disse... {Responder}

Ficou lindão o look.
amo ♥
Boas férias, ô invejinha branca.
Bjusss

Cátia * disse... {Responder}

Adorei o look :) Beijos

Cyntilante disse... {Responder}

Steee... ameiii essa camisa.. quero uma compra mim???

Unknown disse... {Responder}

boas férias e boa contage regressiva agora!
o look fico uma graça!
bjos

Karlla Queiroz disse... {Responder}

Adorei muiito essa blusa xadrez!
Eu sou apaixonada por xadrez :OO
Aiin!! Linda!
Beijos

http://itsmekarlla.com
twitter: @itsmekarlla

Sera que vou assim?! disse... {Responder}

Amei o camisão, mas quem está lindão mesmo é o George...rs Que coisa mais fofucha...rs
Bjs e boas merecidas férias!

Anônimo disse... {Responder}

Linda camisa. O George é um fofo!
Beijinhus
Nai

Ana Paula disse... {Responder}

rssrsrs, coisa fofa.

Mirian Soares disse... {Responder}

Sté, querida, que look mais lindo. Eu sou uma eterna apaixonada por xadrez e eu amei essa blusa. PERFEITA.
Bjokas

Valéria Ferreira Bernardo disse... {Responder}

o george ta super lindo Sté,adorei o camisão xadrez super lindo.Bj

Cátia * disse... {Responder}

Oi querida, carmex funcionou comigo...Agora depende de cada um acho eu...mas nada como experimentar! Eu vivo em Portugal, por isso aí no Brasil não sei onde pode encontrar... Beijos

Carla disse... {Responder}

Sté, que coisa mais linda o seu cão!!! Sou apaixonada por cachorro.

Adorei o look, muito legal essa camisa.

Beijinhos

Camilla disse... {Responder}

Eu também estou de férias! Eu também me formo em 4 meses! E eu não sei você mas, eu estou numa euforia + ansiedade tremendas! hehehe

Linda camisa, Sté!

Bisous!

Carol Morais disse... {Responder}

Camisa mais lindaaaa! Ameei!
;)

Look lindo, flor!
Amei tudo! E vou copiar, hein! rere!
Bjuu!

Thayana Ota disse... {Responder}

Férias é bom demais ein?Então curta cada momento!!!!
Amei o look, bjaoooooo!!!

Renata disse... {Responder}

Que camisa linda adore!!!
Aproveita as férias!!!
Bjos

Lual disse... {Responder}

que look lindo! e que bebê mais fofo.

^