segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bettina 2 aninhos!

Oie!!

Nesse fds a Bettina, filha da minha amiga, fez 2 aninhos...estou ficando velha mesmo!!!


 Open boot: besni
Calça: loja roda
Blusa raio: Armani Exchange

Eu acho essa blusa super Lady Gaga hahaha..adoro!!




 Não tá muito princesinha?? Amo!
Agora a parte proibida para quem quér perder peso...


 Mini merengue...o melhor que já comi até hj!!

Mini Cupcake de banana com canela....
MORRI!!!

Bom meninas..boa semana a todas!!
Beijão!

11 comentários!:

Anônimo disse... {Responder}

Adoro niver de criança.
Boa Semana flor.
Beijinhos

Clah Ottoni disse... {Responder}

Que lindo seu look, adorei! Aiii festa de criança, mta coisa boa,hein..rsrs
Bjão!
Que bom q gostou de estar no Top Ten...mereceu!
rs

NatiLopes disse... {Responder}

ai que lindinha! vontade de aperta-la!!! =)

beijossssss

Piig ♥ disse... {Responder}

niver de criança é jacada na certa rs rs

bjks

adorei o blog, estou seguindo ;)

Paty Sahea disse... {Responder}

que princesinha mais linda , vontede de dar um monte de beijos .
E vc arrasou no look , adorei a open boot .

bjinhoss flor e uma ótima semana

Badalook disse... {Responder}

Tem comida mais gostosa do que comda de festinha infantil?? Eu adoro!! Adorei o nome da criança, Betina!!

Bjnhos flor!!

**Voltou das férias tão deliciosas!? Acompanhei pelo face!

aninha disse... {Responder}

que festa linda!!!

www.ffash.com.br

Gabi Rosa disse... {Responder}

Impossível a gente ñ entrar em orgia gastronômica nas festas das crianças né? rs

O look ficou show!

Bjinhos Gabi

gabirosaflor.blogspot.com

Aldi disse... {Responder}

Super fofa...Gostei do look...Bjs...

Aninha disse... {Responder}

Como eu gosto dessas festas de criança... eu solto a criança que tem dentro de mim e me divirto!!! rsrs...
Adorei a blusinha Lady Gaga!!

bjo...

http://anascloset.blogspot.com/

Van Costa disse... {Responder}

Adorei a blusa! Parece moletom!
E tem jeitinho de mega confortável....linda!!!
bjo!

http://eunaoseivender.blogspot.com
http://sickfashion4sickpeople.blogspot.com

^