quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Direto do forno: Coleção Primavera Verão C&A e Gisele Bundchen!

Oi meninas!!
desculpem o sumiço de ontem, fui viajar com a empresa e fiquei ausente!
Ontem quando cheguei em casa dei de cara com uma caixa muito fofa que a C&A me enviou, com um release sobre a nova coleção! Primeiro que eu amei o capricho que eles tiveram com a embalagem, e dentro da caixa veio um cd com imagens das peças da coleção, que esta sendo lançada hoje, a revista Vista com todas as tendências da estação e um cartão presente pra eu gastar na loja! O must né?!?!

Bom..tendências fortes da próxima estação:

Laise
"Fresco e romântico, este tecido voltou com tudo em vestidos, saias, bermudas, tops e até casaquetos. E em diferentes cores, não apenas no branco. A cara da primavera!"

Amei a cor, amei o modelo...quero tanto experimentar!!! E fico feliz que a Laise voltou, é tão feminina!!!

Animal Print
A gente sabe que nunca sai de moda e que o animal print é muito amado por muitas de nós...olha que arraso esse vestido.....


Color blocking

Muito comentado entre as blogueiras, é um forte hit da temporada! 

Estou a procura de uma peça dessas vibrantes, pra chamar de minha!!!

Os tons terrosos, os acessórios e o toque Boho!








Amei muito esse short de alfaiataria!!

As anabelas voltaram com TUDO:)

 e as rasteirinhas, minhas melhores amigas, nunca sairam de moda!!
Bom meninas..isso é só um pedacinho do que vai ter na coleção....se quiserem ver mais, acessem o Blog Vista....

Espero que tenham gostado do post, fiz com muito carinho pra vocês...com novidades quentinhas!!!

Beijão!!!!

5 comentários!:

Gabi Rosa disse... {Responder}

Stézita, entrei no pacote economia, então melhor passar bem longe da C&A... rsrs

Ainda bem q vc postou essas novidades feias de bonitas... tudo lindo demais!

Bjinhos Lindona!

gabirosaflor.blogspot.com

Unknown disse... {Responder}

Tudo tãaao lindo!Pena que aqui onde moro não tem C&A =(
Beijos!

Lidy disse... {Responder}

Oie...

Que peças lindas...

Amei demais aquela bolsa nude/bege/palha....hehehehe..lindaaaaaaaaaaaa...

Beijos!

Ana Paula disse... {Responder}

nossa Sté. Amei tudo!!!

www.ffash.com.br

Aninha disse... {Responder}

Acho as Anabelas super confortáveis.... com certeza farei comprinhas por lá! rsrsrs

bjim,

anascloset.blogspot.com

^