terça-feira, 2 de agosto de 2011

Melissa Power of Love

Oie!!!
Eu sei muito bem que essa coleção já esta até antiga, mas dia desses estava de bobeira e parei pra olhar o site da Melissa! Fiz minha mini wish list, com as peças que mais gostei....Tem umas coisas meio malucas, que acho que ngm vai usar, mas vai saber né?! Sempre tem um doido pra tudo!! hahaha


 Melissa Eagle - Eu gostei do modelo, não sei ao certo a cor mais bonita! O único problema é que Melissa de salto alto detona meu pé....
Melissa Hoop III - ai uma fofura, amei essa cor e esse laço novo....um must!

Melissa Seduce IV - Eu gostei muito no começo, agora acho a Hoop mais fofa!

Ultragirl- essa é básica mas um ótimo coringa né?...acho que logo logo invisto numa dessa!

Além disso, vocês já viram a ação que aconteceu na Galeria Melissa? Achei impressionante, artistas cobriram a galeria de post-its....não tem como explicar, dêem uma olhadinha...


Beijão queridas!

11 comentários!:

Anônimo disse... {Responder}

Ontem naveguei pelo site da Melissa.

Ainda não tenho nenhuma, mas ainda sonho com minha Lady Dragon.


Beijos

Anônimo disse... {Responder}

Eu não tenho nenhuma mas investiria em uma Ultragirl é muito fofa!
Beijos

Tânia Neves disse... {Responder}

Sté minha querida, vim agradecer suas palavras tão gentis lá no blog. Vc foi uma das pessoas que mais gostei de conhecer por aqui tb! Mas infelizmente o blog não está mais me dando prazer e cheguei a conclusão que era hr de parar... Não sumo não, pode deixar! Sempre q der passarei por aqui! Se quiser anote meu e-mail aí: tnevescb@hotmail.com
Td de bom pra vc! Grande beijo no seu coração!

Natália Limiro de Castro disse... {Responder}

Estou apaixonada por essa ultragirl em parceria com Jason Woo...muito linda!

beijinhos

.lívia. disse... {Responder}

nossa, to DOIDA por essa melissa d corujinha!!! mt mt linda XD

www.tofucolorido.blogspot.com

NatiLopes disse... {Responder}

comprei 3 melissas esse fds, mas não é nenhuma dessas! haha
a gnt tem gostos diferente mesmo, hein?! haha isso é bom, né! =)

beijossss

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

São lindas!!!!!
Só não uso e nem gosto das Melissas de salto, porque acabam com o meu pé, mas as sapatilhas, tenho várias e amo!!!

Depois me conta mesmo sobre as carimbadas! Hahaha.
Beijos.

Unknown disse... {Responder}

É verdade Sté, essa coleção da Melissa foi meio duvidosa, mas as suas escolhas foram bem feitas.A Ultragirl rosinha tá apaixonante.
Bjos

Anônimo disse... {Responder}

Sou suspeita em dizer, sou apaixonada por melissas.
Beijinhos
Nai

Van Costa disse... {Responder}

Acho as sapatilhas da Melissa lindas! Mas machuca tanto meu pé! Só de meia-calça mesmo.
bjo

http://eunaoseivender.blogspot.com
http://sickfashion4sickpeople.blogspot.com

Aninha disse... {Responder}

Adorei o Eagle!!!
LINDO!

bjim,


anascloset.blogspot.com

^