segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

H&M

O estilo H&M é um pouco diferente da Forever 21....
A H&M tem roupas um pouco mais caras, e dá pra perceber que a qualidade também é melhor...eu adoro lá pra procurar peças básicas que durem....bom, e os acessórios lá também são demais!!!

Na sexta-feira fui passear na 5a avenida, e fiquei pelo menos uma hora na H&M de lá...são 3 andares, dois para mulheres e um para homens (diga-se de passagem as roupas para homens também são muito estilosas e bacanas)..tirei algumas fotos! Não liguem para a resolução tá? é do Iphone...


casacos por 60 dólares..

muitos acessórios..muitos mesmo!!

 visão do terceiro andar....

eu trouxe esse blazer, lindo demais e tem courinho no cotovelo..da pra ver? 



cara, eu não trouxe esse vestido..mas to muito tentada a voltar lá e comprar..é uma das coisas mais fofas ever, olhem essa estampa...o que acham???


esse eu provei por provar..o tamanho era ums 3 a mais do meu...mas era bem bonitinho o vestido!!!

Meninas, quem for viajar para fora, pesquisem..vale muito a pena ir na H&M..cuidado para não enlouquecerem!!!

Beijossss

4 comentários!:

Anônimo disse... {Responder}

Dá até brotoejas ver esse post..rsrs
Adorei o blazer e da pra ver sim.
Boa Semana
Beijos

Gê Simões disse... {Responder}

Oiii

Adorei as peças, e esse ultimo pena que era grande, porque tbm é mto fofdo.

Beijos

Mais Mulher Por Mel Marques disse... {Responder}

olá,Sté;
Amei o de estrelinhas.
Continua contando as novidades.
BJS DE LUZ!!!
MEL

Carla Batista disse... {Responder}

To com uma invejinha dessa viagem... rs =D
Aproveita muito

Beijos flor e boa terça

^