quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Blogroll

Meninas, dei uma arrumadinha no blogroll ai do lado..coloquei muita gente que já devia estar ai há tempos shame on me , agora preciso de um favorzinho de vocês: deêm uma olhada e vejam se o blog de vocês esta ai..se não estiver, please deixem um comentário aqui com a URL pra eu poder adicionar!

Beijos e obrigada ;)

6 comentários!:

Andrea disse... {Responder}

Sté.. Coloca o meu.. =D
deiaazevedo.blogspot.com
=**

Andrea disse... {Responder}

Sté, tbm estou tentando colocar alguns no meu blogroll mas tá dando problema... Acho que é pq eles vão acabar com o serviço de 'seguidores'. Vou ter que colocar de um por um... =( Quer dizer, vou tentar colocar de um por um...

Lidy disse... {Responder}

Eu num to...snifssssssssss

They Know disse... {Responder}

OWNNN minha linda eu to *--* Brigado :)
Ontem eu tbm tava tentando arrumar e nada de conseguir achei que fosse só o meu=/
Beijos

Rejane disse... {Responder}

Eu já estou 0/ Obrigada flor.
Beijos

Aninha disse... {Responder}

Coloca o meu Ste!!!
anascloset.blogspot.com


Obrigadinhaaa!

bjim,

Ana

^