quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dica de passeio em NY

Oi meninas!
Estou entrando agora nos últimos 10 dias da viagem, pra quem não sabe volto dia 30 de janeiro!
Bom, fui passear e conhecer uns parques por aqui, é tão gostoso, um dia de sol e muiiiiito frio..ah o vento também faz companhia, mas tudo bem!! rs

O primeiro parque é o Union Square....



esquilos em toda parte....a gente adora tirar foto, e eles adoram posar!




E ai no mesmo dia fomos andar no Washington Park, que fica no Greenwich Village. Nesse bairro foram feitas algumas gravações do seriado Friends e também é lá que fica o Mini Arco do Triunfo Nova Iorquino...bem legal!






 Bom, o que você mais vê nesses parques são cachorros..passeando pra lá e pra cá, sempre tem um cantinho reservado pra eles também! Bom, e ai, quem sabe você se depara com uma fofura dessa:


Eu fiquei TOTALMENTE apaixonada, que cachorrinha fofa..chamava Bianca, um doce, veio lambendo a gente já e brincando...ai que saudade dos meus cachorros!!!

 Mais esquilos, esse daí tava comendo uma noz....rs..


Bom, pra quem tá planejando uma viagem pra cá, vale a pena passar por lá...é um parque bem gostoso no inverno, posso imaginar no verão então...

Beijos meninas!!

5 comentários!:

They Know disse... {Responder}

Quee delicia hein Sté, to adorando as fotos da sua viagem!
Beijos

rose disse... {Responder}

Ste que passeio gostoso menina, adorei ver a foto vc dando carinho no cachorrinho, ficou bem natural, e acabou ficando linda...bjs rose jp

.lívia. disse... {Responder}

nossa, q sonho d viagem! sou doida pra ir prai XD

www.tofucolorido.blogspot.com

Rejane disse... {Responder}

Fotos lindas, não sei se um dia vou poder conhecer.
beijinhos

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Lindas fotos, adorei as dicas!
Beijos.

^