sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Instaday







1.Eu e minha mãe no ano novo
2.George, meu dog lindo...que saudades
3.Snowflake, meu novo pingentinho...amo
4.Paisagem voltando para NYC no fim de semana que estive em Westport
5.Momento gordice no Instagram, Nacho com Chilli que eu fiz!
6.Anel comprado no Walmart, bonito ou não?
7.Washington Park

6 comentários!:

Camilla disse... {Responder}

Instagram vicia MUITO né? rs
Lindas fotos, amore!
Volta logoooo! :)

Beijinho!
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Anônimo disse... {Responder}

fotos lindas Sté. bjs

www.ffash.com.br

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Lindaa a foto com sua mammys!!!
Amei o anelll.
Beijos. Bom final de semana!

SAMIFOBIA disse... {Responder}

Oie!!

Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
E já estou seguindo, é claro!

Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

Tenha um lindo final de semana,
Beijo grande.

samifobia.blogspot.com

rose japan disse... {Responder}

Oi steeee!!!!! Td bem? Seu anel e lindo...tenho um pinchentinho igual ao seu!!!
Bjs bfs rose jp

Aninha disse... {Responder}

Como sua mãe é nova! Antes de ler as legendas achei que fosse uma amiga, ou irmã! Serio! rsrsrs
bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

^