sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Hoje eu estou distraída!

Oi Meninas!!
Hoje estou no blog da queridíssima Rejane no Distrações ! Confiram lá!
A Rê é super querida, e eu adoro essa tag da blogueira da semana, adoro tanto que esta já é minha segunda participação lá!!! rs


Bom fds!!
Bjão!!

8 comentários!:

Rejane disse... {Responder}

Foi um prazer te-la no meu blog novamente.
Bom Fim de Semana
Beijos

Mari Sabel disse... {Responder}

Oi Sté, acabei de vir de lá e vim conhecer teu cantinho... gostei e fiquei. ;)

amei as fotos do post de viagem... algumas hilárias, como a do Bill Clinton rsrs.

bjkas e boa sexta.
www.artecomestilo.com

Keliane disse... {Responder}

Hum, já vou lá dar uma olhada..
menina, tô apaixonada pelo anel do infinito, onde vc comprou????

bjussss

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Vou lá ver!!
Beijos.

Blog Woman Chic disse... {Responder}

Vi você lá e vim conhecer seu blog.
Beijos

Carol Barboza disse... {Responder}

Adorei sua entrevista no blog da Rê, Sté! Estou passando aqui pra conhecer :)
Beijo e ótima sexta-feira pra vc
 Just Carol

Oficina Chic disse... {Responder}

Fui lá conferir a tag, e adorei!
Bjos, Gabi

Grasiela - Adoro Lilás disse... {Responder}

oi Sté, ja passei la...te conheci no blog da Re...


mas teu nome nao é estranho rsss

vc fez a campanha da Liana da Intuitif das bolsas blog a porter ?

bjo
Grasi

^