terça-feira, 17 de abril de 2012

Ducha

No dia do encontrinho da Lofty, pudemos conhecer a Ducha também, uma loja especializada em cosméticos e acessórios para banho. Eu não conhecia a marca e de cara fiquei super encantada, primeiro por conta da atenção que as vendedoras nos deram, e claro, pelos produtos incríveis que encontrei por lá.
Shampoos, sabonetes, perfumes sólidos, tocas divertidas de banho, esponjas...ixi gente, muita coisa!
Ficamos todas malucas por lá, e sabe o que é melhor? O preço é ótimo!! Fiquei espantada com tamanha qualidade e tão acessível!
A média dos sabonetes é de R$ 14,00 e todos uma delícia!
Além disso, achei ótimos os Kits para presente,  super bacanas!!










E querem notícia boa? A Ducha esta em muitos locais do Brasil, confere os endereços aqui no site!

E ai meninas, gostaram??

Beijos!

7 comentários!:

Comer, Blogar , Amar... disse... {Responder}

Sté adorei essa loja
nossa nao tinha visto o sabonete de champanhe rsrsrs

Mil Beijinhos
Kammy
http://comerblogaramar.wordpress.com

Camila Vaiano disse... {Responder}

Amigaa.. adorei!! quero ir lá assim que voltar a ser ryca! rs
Parece uma delicia de loja com produtos otimos!!!
Beijos

Oficina Chic disse... {Responder}

Eu gosto muito muito das coisas da Ducha.
Beijos, Gabi.

Anônimo disse... {Responder}

Olha que bacana, não conhecia essa marca. Dá vontade de não sair mais do banho..rs
Beijos

rose japan disse... {Responder}

Ste!!! Nossa eu amei a loja..so a embalagem ja eh linda adoraria adquirir o kit!!!!

Bjinhos rose jp

Anônimo disse... {Responder}

Nossa as coisas da ducha são perfeitas e as vendedoras super atenciosas,amei ir na loja

Aninha disse... {Responder}

nao conhecia essa marca, e ja vi pelos endereços que nao tem na minha cidade... minha proxima visita a sao paulo vou procurar! rs
bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

^