segunda-feira, 23 de abril de 2012

Inspirações pro frio que esta chegando!

Oi meninas!
Como foram de final de semana?
O meu foi meeega tranquilo, aproveitando pra colocar todo o sono em dia! Aqui em SP, parece que finalmente começou o Outono, e até eu que não curto muito o frio, estou feliz pois posso estrear meus casacos...iupi!! rs
Bom, pra isso busquei algumas inspirações pro friozinho, bora se inspirar?








Imagens: Google

Boa semana meninas!!

9 comentários!:

Anônimo disse... {Responder}

Linda inspiração.
Boa Semana
BEIJOS

NatiLopes disse... {Responder}

AMEI o quarto lok, quero copiar já! rs
=)

beijosss

Comer, Blogar , Amar... disse... {Responder}

amei todos...
bem quentinho...

mil beijinhos
kammy
http://comerblogaramar.wordpress.com/

Carla disse... {Responder}

Já eu adoro um friozinho, Sté. Ótimas dicas para se inspirar!

Beijinhos

www.burguesinhas.com.br
@blgburguesinhas

Gê Simões disse... {Responder}

Oii

Adorei as dicas, eu também não gosto de frio, porém não dá pra negar que ele nos deixa muito mais elegantes...adoro.
Casacos, botas, trend coat... um luxo.

Espero seus looks de frio agora.

Beijos

Carlinha Fernandes disse... {Responder}

no frio dá pra se vestir super elegante né?

bjos

Ana Paula Damaceno disse... {Responder}

Amei os looks Sté! :D
Um arraso só!

Bjokas

Simone (Totalmente Exagerada!) disse... {Responder}

Amo o frio e ameii as inspirações!!

Beijos.

Aninha disse... {Responder}

Adorei o look da Kourt Kardashian! Que lindinho a combinação dela...

bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com

^